sábado, 22 de janeiro de 2022

Santos bate o América-MG e está classificado para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022

O Santos venceu o América-MG por 3 a 0, nesta sexta-feira (21), no Estádio Anacleto Campanella, e garantiu a classificação à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Na grande final, o Peixe enfrentará o vencedor da outra semifinal da Copinha entre São Paulo e Palmeiras, que jogam neste sábado (22). Confira os melhores momentos da partida.

www.seuguara.com.br/Santos/Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022/semifinal/

O Santos abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. No lance, Ed Carlos acertou um belo chute de fora da área acertando o travessão. No rebote, Lucas Barbosa, cabeceou para o fundo das redes.

Antes do intervalo, o Peixe teve ótima chance de ampliar em uma cobrança de escanteio. Derick desviou de peito e o goleiro Cássio do Coelho fez defesa à queima-roupa. A bola bateu no travessão e a zaga mineira afastou. 


Assim como na etapa inicial, o Santos seguiu com as principais ações dentro do jogo na etapa complementar. Logo aos 9 minutos, João Victor lançou Rwan pelo lado esquerdo que cruzou rasteiro dentro da área. O goleiro do América-MG desviou, e Lucas Barbosa aproveitou o rebote para marcar seu segundo gol na partida e ampliar o placar. 


Aos 26 minutos, veio o segundo gol santista. Weslley Patati recebeu lançamento vindo direto da defesa, dominou na intermediária e se livrando dos marcadores conduziu até a entrada da grande área concluindo com um chute forte rasteiro no canto canto esquerdo do goleiro para fechar o placar.


O adversário do Santos sairá do confronto entre os outros dois semifinalistas da Copinha 2022, São Paulo e Palmeiras, que acontece neste sábado (22), às 19:00 horas, na Arena Barueri. A finalíssima da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na terça-feira, dia 25, tradicionalmente, no aniversário da cidade de São Paulo.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger