domingo, 27 de março de 2022

Palmeiras vence o Bragantino e está na final do Paulistão

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 1, neste sábado (26), no Allianz Parque, e se classificou para disputar a final do Campeonato Paulista 2022 pela terceira vez consecutiva. Apesar de fazer um bom jogo, o Verdão não encontrou facilidade para bater o Massa Bruta, permanecendo assim como único clube invicto no Estadual. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/semifinal/campeonato paulista 2022/

O Palmeiras abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol marcado por Murilo. Na sequência, o Bragantino quase empatou quando Hyoran recebeu passe perfeito de Helinho e dentro da área bateu firme para a ótima defesa de  Lomba. O gol de empate do time de Bragança Paulista (SP) aconteceu aos 28 minutos. Helinho cobrou falta dentro da área e Léo Realpe cabeceou para deixar tudo igual no Allianz Parque.


O Palmeiras seguiu no ataque. Teve um gol anulado pelo VAR, mas marcou o segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Dudu recebeu lançamento pela direita, fez boa jogada, e invadindo a área cruzou rasteiro para Rony completar de primeira para o fundo das redes. O Verdão ainda teve mais um gol anulado, antes do intervalo. Mas, nos minutos finais da etapa inicial, o Bragantino andou perto de empatar a partida.


No segundo tempo, o Bragantino voltou com tudo em busca do gol de empate. Criou boas chances obrigando o goleiro Lomba a praticar providenciais intervenções. Somente no final o Palmeiras voltou a criar bons ataques. Aos 40', Dudu aproveitou o rebote da defesa após cobrança de falta e mandou com muito perigo por cima do travessão. Um minuto depois, Wesley recebeu ótimo passe dentro da área e teve a chance de  matar o jogo. Mas finalizou na trave do goleiro Cleiton.


Agora, o Palmeiras aguarda aguarda seu adversário na final, que sairá da outra semifinal entre São Paulos e Corinthians. O partida acontece neste domingo, às 16:00 horas, no Morumbi. Por jogar o clássico e casa, o São Paulo, campeão paulista 2021, com vitória sobre o Palmeiras, tem certo favoritismo para vencer o confronto decisivo e repetir a final do ano passado contra o Tricolor.


Por outro lado, no decorrer do campeonato, o Corinthians perdeu os confrontos contra os tradicionais adversários. Porém, prognósticos e palpites apontam que a decisão será em cobrança de pênaltis. Daí, relembre máximas de que "clássico é clássico", "decisão é decisão", e, nos pênaltis tudo pode acontecer. 




(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger