Avaí vence o Coritiba de virada com gols de pênalti e chega ao G4 do Brasileirão 2022
O time catarinense foi melhor no primeiro tempo e criou mais oportunidades de gol e atacou mais que o Coxa, antes do intervalo. No segundo tempo, o Coritiba voltou mais ofensivo e abriu o placar logo aos seis minutos. Egídio foi lançado pelo lado esquerdo e cruzou na pequena área. O goleiro Douglas Friederich rebateu e Igor Paixão aproveitou para tocar de joelho para o fundo da redes.
Três minutos depois, o Avaí quase empatou e um bom ataque com Muriqui acertando a trave. Aos 14', o atacante foi derrubado dentro da área. Pênalti bem marcado pela arbitragem, que Bissolli cobrou com tranquilidade e deixou tudo igual. Logo a seguir, o mesmo Bissoli, depois de driblar Henrique, sofreu falta dentro da área. Novo pênalti assinalado a favor do Avaí. Depois de muita reclamação dos jogadores do Coritiba, aos 27', Muriqui cobrou com perfeição e virou placar na Ressacada.
Nos minutos finais, o Alviverde paranaense partiu em busca do gol de empate exercendo forte pressão. Porém, o Coxa não conseguiu repetir a mesma reação que teve diante do Fluminense, quando reverteu o placar adverso de 2 a 0 e venceu por 3 a 2, na rodada anterior. Já nos acréscimos, Douglas fez grande defesa garantindo o placar. Logo na sequência, foi a vez de Raniele salvar o Avaí cortando em cima da linha de gol, num bate-rebate dentro da pequena área.
Na próxima rodada, o Avaí jogará contra o Juventude jogando outra vez em casa, no domingo (15), às 18:00 horas. O Coritiba volta a campo na próxima na próxima quinta-feira, quando encara o Santos na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No jogo de ida, no Couto Pereira, o Coxa fez uma ótima partida e venceu o Peixe por 1 a 0.
(com informações da Gazeta Esportiva)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.