Brasileirão 2022: Com polêmica e gol de pênalti São Paulo bate o Santos, no Morumbi
O São Paulo foi superior ao Santos, tanto no primeiro tempo quanto em grande parte da etapa complementar, e criou mais oportunidades em chegar ao segundo gol que o adversário. Porém, um lance imediatamente anterior a marcação do pênalti gerou muita polêmica.
O árbitro da partida marcou lateral a favor do São Paulo em uma jogada de possível falta sofrida pelo jogador do Santos, no lance. O lateral foi cobrado rapidamente e na sequência da jogada veio o cruzamento na área e a bola bateu no braço do zagueiro Rodrigo Fernández. O árbitro Leandro Vuaden nada marcou. O VAR solicitou revisão do lance e o pênalti foi confirmado. Depois de muita reclamação dos jogadores do Santos, Luciano foi para a cobrança e converteu garantindo a vitória do São Paulo.
Com o resultado, o São Paulo pulou para a 5ª colocação, com 7 pontos, logo abaixo do Coritiba (4º). O Santos, que poderia terminar a 4ª rodada na liderança do Brasileirão 2022, caiu para a 6ª posição com a mesma pontuação, seguido de Cuiabá, Internacional e Avaí, todos com 7 pontos ganhos até o momento. Os dois times voltam a campo na quinta-feira (05) pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, no domingo, o Santos pega o Cuiabá, na Vila Belmiro. O Tricolor joga contra o Fortaleza, no Castelão.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.