quarta-feira, 5 de julho de 2023

Bahia e Grêmio empatam a primeira das quartas de final da Copa do Brasil 2023

Bahia e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023, nesta terça-feira (04), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, as duas equipes jogam por uma vitória simples para avançar à próxima fase da competição, na próxima quarta-feira (12), na Arena, em Porto Alegre. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Confira os melhores momentos da partida.

www.seuguara.com.br/Bahia/Grêmio/quartas de final/Copa do Brasil 2023/

O primeiro tempo terminou zero a zero, apesar do Tricolor gaúcho chegar algumas vezes ao ataque, o Tricolor baiano teve mais chances de gol obrigando o goleiro Gabriel Grando a fazer importantes defesas. No etapa complementar, o Bahia abriu o placar logo aos 2 minutos. Em um contra-ataque rápido, Ademir invadiu a área e cruzou pra trás e a bola encontrou Everaldo livre, que bateu de primeira para balançar as redes e colocar o Tricolor de Aço em vantagem.

O confronto seguiu equilibrado, mas o Bahia andou mais perto de ampliar o placar. Na parte final da partida, com as alterações promovidas pelo técnico Renato gaúcho, o Grêmio se lançou ao ataque em busca do gol de empate que veio nos acréscimos. Bitello tocou para Reinaldo dentro da área, que se livrou da marcação e cruzou rasteiro na pequena área. O goleiro Marcos Felipe chegou a tocar de leve na bola, que sobrou para Cuiabano tocar para o gol vazio e empatar a partida, aos 48 minutos.


Os dois times voltam a campo no fim de semana pelo Brasileirão. Na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta o Cuiabá, sábado, na Arena Pantanal. O Grêmio, que venceu o próprio Bahia na rodada anterior permanecendo na vice-liderança, enfrentará o líder Botafogo jogando em casa, domingo, às 18:30h, em Porto Alegre (RS).

  



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Felipe Oliveira/Bahia

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger