domingo, 7 de abril de 2024

Athletico vence o Maringá e conquista o título do Campeonato Paranaense 2024

O Athletico-PR venceu o Maringá por 3 a 0, neste sábado (0), na Ligga Arena, e conquistou o título de campeão paranaense 2024. O Furacão já havia vencido o Dogão no jogo de ida, por 1 a 0, no estádio Willie Davids, em Maringá. Os gols da vitória do Rubro-Negro forma marcados por Pablo e Fernandinho (de pênalti), no primeiro tempo e Mastriani fechou o placar já nos acréscimos da etapa complementar. Veja os melhores momentos da decisão.

www.seuguara.com.br/Athletico/Campeão/Campeonato Paranaense 2024/

Campeão invicto em 2023, o Athletico conquistou o 28º título estadual na sua história e o segundo consecutivo. A conquista marca o centenário do clube, comemorado no dia 26 de março de 2024. Esse foi o 6º jogo do técnico Cuca no comando do Rubro-negro paranaense, com seis vitórias.   

O Maringá disputou a final do Campeonato Paranaense pela terceira vez (vice em 2014 e em 2022) e buscava a conquista do título inédito.

O Athletico-PR volta a campo nesta terça-feira (09), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Rayo Zuliano da Venezuela, às 21:30 horas, na Ligga Arena. E no domingo (14), o Furacão estreia no Brasileirão 2024 jogando em casa contra o Cuiabá.




(com informações do Bem Paraná/UmDoisEsportes/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Valquir Aureliano

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger