Fluminense vence o Athletico-PR em jogo atrasado da 17ª rodada e sobe na tabela do Brasileirão
No segundo tempo, o Fluminense seguiu mais efetivo no ataque e chegou a balançar as redes, aos 5 minutos. Martinelli, se livrou da marcação de três defensores e finalizou para grande defesa de Mycael. No rebote, Lima completou para o gol, mas após revisão do VAR, o árbitro anulou o lance por impedimento. Aos 17', Cano recebeu lançamento dentro da área e finalizou e Mykael defendeu. Aos 22', foi a vez de Fábio salvar o Fluminense praticando grande defesa na finalização de primeira de Pablo dentro da pequena área. E aos 29', o goleiro tricolor fez outra defesa importante quando Emerson ganhou de Martinelli no meio campo, partiu em velocidade e dentro da área desperdiçou a chance de abrir o placar, com Fábio defendendo à queima roupa.
Aos 34 minutos, o Fluminense chegou ao gol da vitória. Em jogada pela esquerda, Diogo recebeu de Keno, foi à linha de fundo e cruzou na área. Samuel cabeceou, Arias furou e a bola foi de encontro a Germán Cano, que de peito, ou com o rosto, empurrou para o fundo da rede. Segundo o jornalista e comentarista Ledio Carmona do SporTV, um gol feito com a alma. O artilheiro argentino, que havia entrado na metade do segundo tempo no lugar de Kauã Elias, depois de uma grande fase de muitos gols pelo Tricolor, está voltando aos poucos depois de um tempo inativo, por contusão.
Na próxima rodada (31ª) do Brasileirão 2024, o Fluminense joga contra o Vitória, o primeiro time fora da zona do rebaixamento. A partida está marcada para sábado (26), às 16h30, no Barradão. O Athletico-PR recebe o Cruzeiro, no mesmo dia, às 18:30 horas, na Ligga Arena, em Curitiba.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.