quarta-feira, 13 de julho de 2016

Brasileirão 2016 Série A - Melhores momentos de Palmeiras 1 x 1 Santos

O clássico paulista que encerrou a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, terminou sem vencedor com um gol pra cada lado. O Palmeiras abriu o placar com um gol de cabeça do zagueiro colombiano Yerry Mina, aos 7' do primeiro tempo. Com um chute de fora da área, que desviou no zagueiro Vitor Hugo, Gabriel marcou o gol de empate do Santos, aos 10' da etapa final. Assista aos melhores momentos da partida.



Com desfalques importantes como, Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus, o Verdão paulista tratou de se resguardar depois de levar o gol de empate. O Santos foi melhor no segundo tempo criando boas chances de gol. No entanto, não conseguiu desempatar parando na boa performance da zaga palmeirense.

O resultado não foi ruim para os comandados de Cuca, Mas, acabou sendo melhor para a equipe do técnico Dorival Júnior, agora entre os quatro primeiros colocados na competição. Na liderança do Brasileirão 2016, o Palmeiras somou um ponto a mais (29), que o vice-líder Corinthians. Enquanto que o Santos chegou aos 23, conquistando lugar no G4 e tirando a posição do Atlético paranaense que havia conquistado o 4º lugar com a vitória sobre o Cruzeiro

Além do Furacão, na sequência da tabela de classificação, Flamengo (5º) e Ponte Preta (6º), também chegaram aos 23 pontos na 14ª rodada. O clássico paulista bateu recorde de público no Allianz Arena, com mais de 40 mil espectadores presentes. Na próxima rodada, o Palmeiras pega o Internacional, fora de casa. O Santos recebe a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Confronto que promete ser um dos melhores da rodada, já que envolve a disputa de vaga no grupo de cima da tabela. 



(com informações do guia do boleiro)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger