terça-feira, 12 de setembro de 2017

Atlético-GO e Bahia empatam no Brasileirão 2017 e se complicam na tabela

Atlético goianiense e Bahia jogaram nesta segunda-feira (11) no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e empataram em 1 a 1. O confronto fechou a 23ª rodada do Brasileirão 2017 e o resultado foi ruim para as duas equipes em situação complicada na tabela de classificação. Com o empate, o Bahia ficou na 15ª posição com a mesma pontuação do Coritiba, mas supera o Alviverde paranaense no saldo de gols, que agora fica na beira da zona do rebaixamento.
O Dragão segue na lanterna do campeonato, com apenas 19 pontos conquistados.


Embalado pela surpreendente vitória diante do Corinthians na rodada anterior, o Atlético-GO dominou por completo o primeiro tempo da partida. Aos 33 minutos, Luiz Fernando iniciou  um contra-ataque fulminante lançando Igor na direita e chegou a tempo dentro da área para aproveitar o cruzamento e bater de primeira abrindo o placar para o Dragão.

Na etapa complementar, o jogo mudou. O Bahia se impôs dentro de campo e dominou a situação criando as melhores oportunidades no ataque e já nos primeiros minutos chegou ao gol de empate. Zé Rafael em boa jogada individual tabelou com Rodrigão e depois com Mendoza e ficou livre para driblar o goleiro Marcos e deixar tudo igual. 

Na próxima rodada, o Atlético goianiense enfrenta a Ponte Preta, sábado às 21:00 horas, no Moisés Lucarelli. O Bahia pega o Cruzeiro, que nesta rodada de derrotas dos líderes do campeonato bateu o Cruzeiro, por 2 a 1, na Arena Condá, conquistando a 6ª posição. A partida contra a Raposa será realizada no domingo, às 19:00 horas, no Mineirão.

Assista aos melhore momentos de Atlético-GO 1 x 1 Bahia:



(com informações do Vavel)
Imagem: reprodução/futebolbahiano.org

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger