terça-feira, 31 de outubro de 2017

Palmeiras fica no empate com o Cruzeiro. Veja os melhores momentos

O Palmeiras perdeu a oportunidade de encostar no líder Corinthians ao empatar com o Cruzeiro, na noite desta segunda-feira (30), no Allianz Parque. No confronto que encerrou a 31ª rodada do Brasileirão 2017, a equipe mineira esteve por duas vezes à frente no placar, com gol de Juninho (contra) e um golaço de Robinho. O Verdão paulista empatou com dois gols do colombiano Borja.
Com o empate, o Palmeiras passa a depender dos resultados dos adversários para continuar na disputa pelo título de campeão do campeonato brasileiro deste ano. Já praticamente garantido na segunda fase da Libertadores, o Alviverde (54) ficou a 5 pontos do Corinthians (59), que será seu próximo adversário no torneio.

Mesmo com a derrota para a Ponte Preta na rodada anterior, o Timão ainda tem uma boa diferença de pontos para o vice-líder da competição e segue como franco favorito a levantar o troféu da temporada no Nacional. O Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil 2017, somou 48 pontos, recuperou o quinto lugar, e mantém o foco em terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a campo para disputar o Derby contra o próprio líder Corinthians, domingo às 17:00 horas, na Arena de Itaquera. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro enfrentará o Atlético paranaense, no Mineirão.



(com informações da Gazeta Esportiva/Superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: Luís Moura/WPP/Estadão

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger