terça-feira, 5 de junho de 2018

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2018

Sorteio realizado nesta segunda-feria (04), na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, definiu os confrontos da oitavas de final da Copa Libertadores 2018. Os jogos desta fase eliminatória, que tem tudo para ser uma das melhores da história, foram marcados para os dias 08 e 29 de agosto. O Cruzeiro terá o Flamengo pela frente.
Por ter se classificado em primeiro na fase de grupos, a Raposa decide a vaga para as quartas de final da competição em casa, no Mineirão.

Com a melhor campanha da competição na fase anterior, o Palmeiras joga a decisiva contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque. O Grêmio, o segundo melhor colocado no geral e atual campeão da Libertadores, também decide em casa tendo como adversário nas oitavas, o Estudiantes da Argentina.

É o caso também dos outro dois brasileiros que disputam esta fase eliminatória. O Santos, que duela contra o Independiente da Argentina, joga a segunda partida na Vila Belmiro. E o Corinthians, que faz o jogo da volta na Arena Corinthians, em decisão contra o Colo Colo do Chile. 

O confronto entre Flamengo e Cruzeiro, respectivamente líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, será uma reedição da Copa do Brasil 2017, vencida nos pênaltis pelo time mineiro. O vencedor deste grande clássico nas oitavas de final da Libertadores 2018, terá pedreira pela frente. O adversário será o Boca Juniors, da Argentina, ou o Libertad, do Paraguai.

É possível que nas quartas de final da competição aconteça o esperado confronto entre Palmeiras e Corinthians, caso as duas equipes eliminem Cerro Porteño e Colo Colo, respectivamente. 

Confira no quadro abaixo, todos os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2018.

Clique aqui para acessar a tabela completa.

(com informações do FoxSports/Uol/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Twitter
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger