quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Flamengo empata com o Inter no Beira Rio e se classifica para as semifinais da Copa Libertadores 2019

O Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Internacional, nesta quarta-feira (28) no Beira Rio, e garantiu a vaga para disputar as semifinais da Copa Libertadores 2019, após ficar 35 anos sem estar entre os quatro primeiros da competição sul-americana. O Rubro-negro carioca jogou melhor que o Colorado no primeiro tempo e perdeu pelo menos duas grandes chances de matar o jogo antes do intervalo.
Por sua vez, o Internacional chegou apenas uma vez com perigo, no ataque. Na etapa complementar, o Internacional voltou melhor e conseguiu equilibrar o jogo. Em desvantagem pela derrota por 2 a 0, na primeira das quartas de final no Maracanã, partiu para o ataque em busca do gol que nasceu de lance de bola parada. O meia D'Alessandro bateu falta dentro da área e Rodrigo Lindoso se antecipou à marcação e cabeceou pro fundo das redes, aos 16 minutos. O gol demorou cinco minutos para ser validado após revisão do VAR.

O Internacional persistiu no ataque em busca do segundo gol, para levar a decisão para os pênaltis. Porém, o Flamengo acabou com as esperanças do Colorado e de sua imensa torcida que lotou o Beira Rio. Aos 39 minutos, num lance de contra-ataque empatou a partida. Arrascaeta roubou a bola de Sarrafiore na ponta direita e fez ótimo lançamento para  Bruno Henrique, que em velocidade invadiu a frande área e tocou na medida para Gabigol completar com tranquilidade, sem chance de defesa para Marcelo Lomba. 

Nas semifinais da Copa Libertadores 2019, o Flamengo enfrentará o Grêmio, que eliminou o Palmeiras vencendo de virada por 2 a 1, no Pacaembu. O jogo de ida será na Arena Grêmio, dia 02 de outubro, e o confronto decisivo acontece no Maracanã, dia 22.



(com informações da Gazeta Esportiva/Parana Portal)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/CRF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger