quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Grêmio vence o Palmeiras de virada e garante vaga nas semifinais da Copa Libertadores 2019

O Grêmio venceu o Palmeiras de virada, por 2 a 1, no confronto decisivo das quartas de final da Copa Libertadores 2019, realizado nesta terça-feira (27) no Pacaembu, e conquistou a vaga nas semifinais. O Verdão paulista abriu o placar logo no início do jogo, mas tomou dois gols ainda no primeiro tempo sendo eliminado da competição. Confira os melhores momentos da partida.
Empurrado pela torcida que lotou o Estádio do Pacaembu, o Palmeiras ampliou a vantagem conseguida com a vitória por 1 a 0 na Arena Grêmio com gol marcado por Luiz Adriano, decorridos  13 minutos do tempo de jogo. Porém, quatro minutos depois o Tricolor gaúcho empatou com Everton Cebolinha, que construiu toda a jogada do gol da virada gremista marcado por Alisson, aos 21 minutos.

No segundo tempo, o Palmeiras partiu com tudo em busca do empate que lhe daria a classificação. Mas, a impecável performance da defesa do Grêmio sequer permitiu que o goleiro Paulo Victor sofresse algum tipo de ameaça e fosse realmente exigido para qualquer intervenção importante. Destaque nesta postura para os zagueiros Jeromel e Kannemann.

Com todas as mudanças possíveis realizadas pelos técnicos de ambos os lados, o  panorama do jogo seguiu o mesmo até o final do confronto. E o Imortal Tricolor garantiu com garra o placar e a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores 2019. 

Com a grande vitória, o Grêmio agora aguarda seu próximo adversário na competição, que sairá do confronto decisivo entre Internacional e Flamengo, marcado para às 21:30 horas desta quarta-feira, no Beira Rio. Na primeira partida, no Maracanã, o Rubro-negro carioca venceu por 2 a 0, podendo até perder por 1 a 0 que fica com a vaga para enfrentar o Tricolor gaúcho nas semifinais da Copa Libertadores 2019.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Nelson Almeida/AFP 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger