quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Corinthians está fora da Copa Sul-Americana 2019

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Independiente del Valle na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Olímpico, em Quito (EQU). O Timão fez uma grande partida, mas a derrota por 2 a 0 em casa para os equatorianos pesou, e com o resultado fica fora da decisão da Copa Sul-Americana 2019. Confira os melhores momentos da partida.

O Corinthians abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, numa grande jogada de Vagner Love pela esquerda, que cruzou para Mauro Bozelli dentro da pequena área tocar de primeira pro fundo das redes. Na etapa complementar, o Independiente empatou aos 22 minutos. 

O Timão virou o placar com um gol de pênalti, depois da confirmação através do VAR, cobrado por Clayson aos 41'. Aos 44 minutos os equatorianos empataram com gol marcado por por Cabeza, garantindo o Independiente del Valle na final na Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história.

Agora, os equatorianos aguardam o confronto decisivo da outra semifinal entre Atlético-MG e Colón, que acontece nesta quinta-feira, no Mineirão. No jogo de ida, os argentinos vencerão o Galo mineiro por 2 a 1.

Ao Corinthians resta o foco exclusivo no Campeonato brasileiro. Em 5º lugar na tabela, a um ponto do G4, vindo de vitória contra o Bahia na última rodada do Brasileirão 2019, o Timão joga a próxima contra o Vasco, domingo, às 11:00 horas, em Itaquera.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Buendia/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger