terça-feira, 19 de novembro de 2019

Brasileirão 2019: Cruzeiro fica no empate sem gols contra o lanterna Avaí. Veja os melhores momentos da partida

O Cruzeiro ficou no empate em zero a zero, no confronto contra o lanterna Avaí realizado nesta segunda-feira (18), no Mineirão. Resultado ruim para a Raposa, que segue em situação difícil no Brasileirão 2019. E péssimo para o Leão, matematicamente rebaixado para a Série B do Nacional. Confira os melhores momentos também de Vasco e Goiás, o outro confronto de fechamento da 33ª rodada.

Apesar do zero a zero, o Cruzeiro saiu da Zona do rebaixamento somando 36 pontos. Ficou abaixo do Ceará e do Botafogo, ambos com a mesma pontuação. Com um ponto a menos, agora o primeiro da lista dos quatro últimos é o Fluminense, seguido do CSA, com 29, da Chapecoense em penúltimo, com 25, e do Avaí, provavelmente o primeiro time que dá adeus à Série A deste ano, com apenas 18 pontos conquistados no campeonato brasileiro 2019.

No Mineirão, o Cruzeiro esbarrou no esquema defensivo do Avaí e não teve criatividade para criar boas chances no ataque. Contudo, o time do técnico Abel Braga quase chegou à vitória. Em um cruzamento perfeito pela esquerda de Dodô, Thiago Neves cabeceou firme para o chão, mas a bola saiu pra fora raspando a trave, já nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro não encontrara facilidade para reverter o drama em que vive. No sábado (23), às 21:00 horas, enfrentará o Santos, na Vila Belmiro. Já o Avaí, sem esperanças, joga contra a Chapecoense, que apesar da vitória sobre o Ceará, nesta rodada, também está ameaçado pelo rebaixamento. O confronto direto dos dois últimos colocados será realizado na Ressacada, domingo, às 19:00 horas.

Em São Januário, Vasco e Goiás fizeram um grande jogo. Final dramático para o Cruzmaltino, que vencia a partida com um gol marcado por Guarín, aos 34 minutos do primeiro tempo, mas foi castigado com o gol de empate já nos acréscimos. Depois de ter um gol anulado pelo VAR, por falta de Rafael Moura no lance, o Esmeraldino se livrou da derrota com um gol contra, e bizarro, do zagueiro Osvaldo Henriquez, no último lance da partida.

O Vasco, que teve a partida da próxima rodada (34ª) antecipada, na qual fez uma excelente partida no empate em 4 a 4 diante do líder Flamengo, com gol nos acréscimos, volta a campo pelo Brasileirão 2019 no dia 28, quando enfrentará o São Paulo, no Morumbi. Com o empate contra o Goiás, o Gigante da Colina ficou na 10ª posição, com 44 pontos. Um a mais que o time goiano, em 11º lugar na tabela de classificação, e na próxima pega o Bahia, domingo (24), no Serra Dourada.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger