segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Brasileirão 2019: Palmeiras perde em casa para o Grêmio e antecipa conquista do título de campeão pelo Flamengo

O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 1, na tarde deste domingo (24), encerrando a longa série de partidas sem derrota no campeonato brasileiro, jogando em casa. Com o resultado, o líder Flamengo conquista título de campeão do torneio nacional, antecipadamente. O Verdão paulista perdeu também a vice-liderança do Brasileirão 2019 para o Santos, que venceu de goleada o Cruzeiro, por 4 a 1, na Vila Belmiro.

Confira abaixo, os resultados e melhores momentos dos jogos válidos pela 34ª rodada, que fecha nesta segunda-feira com o confronto entre CSA e Fluminense, às 20:00 horas, no Estádio Rei Pelé. Jogo importante para o Tricolor da Laranjeiras, que joga para sair da Zona do rebaixamento. Se vencer, manda de volta o Cruzeiro para a Zona perigosa, junto com o próprio CSA, a Chapecoense, em penúltimo lugar, e o lanterna Avaí, já rebaixado para a Série B. Nesta rodada, a Chape venceu o Avaí por 1 a 0, na Ressacada. 

O Rubro-negro carioca, que conquistou o título de campeão da Copa Libertadores 2019 vencendo o River Plate, por 2 a 1, neste sábado (23), havia antecipado a partida contra o Vasco. O confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2019, que terminou com empate em 4 a 4, na Maracanã, combinado com a derrota do vice-líder Palmeiras, no domingo, culminou com a comemoração quase simultânea de dois títulos de campeão conquistados pelo Flamengo, nesta temporada.

Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato brasileiro 2019, o Flamengo soma 81 pontos, contra 68 conquistados pelo Santos, que assumiu a vice-liderança no lugar do Palmeiras (3º), com a mesma pontuação. Enquanto o Grêmio aparece em quarto lugar, com 59 pontos, praticamente garantido sua participação na Copa Libertadores do ano que vem.

O Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil 2019, conquistou o 5º lugar nesta rodada (34ª) do Brasileirão 2019, somando 56 pontos com a vitória sobre o Atlético mineiro, por 1 a 0, no Mineirão. O Furacão ultrapassou o São Paulo (6º) em dois pontos. O Tricolor paulista jogou mal contra o Ceará, e cedeu o em 1 a 1 no último lance do jogo, no Castelão. Na briga pelo G6, o Internacional somou 51 pontos, empatando em 2 a 2 no sufoco contra o Fortaleza, no Beira Rio. O Colorado é o sétimo colocado, com um ponto a mais que o Corinthians. O Timão caiu para a 8ª posição, com a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no Nilton Santos.

No Serra Dourada, o Goiás fez um grande jogo contra o Bahia vencendo por 4 a 3. Com a vitória, o Esmeraldino subiu para a 9ª posição, com 46 pontos, e ainda pode sonhar com participação na primeira fase da Libertadores, no próximo ano. O Tricolor de Aço ocupa a 10ª posição, com 44 pontos, empatado com o Vasco (11º), que descansou neste fim de semana após a grande partida contra o Flamengo, realizada na quarta-feira (13), quando empatou já nos acréscimos, no Maracanã.

Na próxima rodada, o Vasco joga contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. O Goiás enfrenta o Internacional, na quarta-feira,  no Beira Rio. E o Bahia tem o confronto contra o Atlético mineiro, também na quarta-feira, na Arena Fonte Nova.  Confira como ficou a tabela do Brasileirão 2019.

















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Grêmio

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger