domingo, 24 de novembro de 2019

Flamengo vence o River Plate de virada e conquista o título de campeão da Copa Libertadores 2019

O Flamengo venceu o River Plate de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (23) no Estádio Monumental de Lima, no Peru, e conquistou o título de campeão da Copa Libertadores 2019. O Rubro-negro perdia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, então brilhou a estrela do artilheiro Gabigol que marcou os dois gols da decisão histórica.
Com a conquista do título, o Flamengo garantiu sua vaga no Mundial de Clubes no Catar e ainda pode conquistar o título de campeão brasileiro, mesmo sem jogar na rodada deste fim de semana do campeonato brasileiro 2019. O Rubro-negro carioca, que antecipou o confronto válido pela 34ª rodada e ficou no empate em 4 a 4 contra o Vasco, depende de um resultado negativo do vice-líder Palmeiras contra o Grêmio, neste domingo, no Allianz Parque, para levantar o troféu do Brasileirão 2019.

Antes do apito final da grande decisão, o jogador Palacios do River foi expulso de campo por agredir Bruno Henrique, que já estava caído no gramado. Também Gabigol do Flamengo levou cartão vermelho, por gestos obscenos à torcida argentina. Contudo, o artilheiro flamenguista foi eleito o melhor jogador da partida. Já Bruno Henrique recebeu o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores 2019, decisivo na trajetória do Flamengo para a grande conquista do Flamengo. 

Confira os melhores momentos de Flamengo 2 x 1 River Plate:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger