quinta-feira, 5 de março de 2020

Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla pela Copa Libertadores 2020

Na partida de estreia pela Copa Libertadores 2020, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1, nesta quarta-feira (04), na Colômbia. O Rubro-negro carioca abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, com gol de Éverton Ribeiro, que marcou também o segundo gol ao 33' do segundo tempo. O time colombiano diminuiu com gol de Teo Gutiérrez, nos acréscimos.

O Junior Barranquilla não se abateu com o placar adverso, equilibrou o jogo, e quase empatou aos 23 minutos quando Borja (ex-Palmeiras) concluiu para a boa defesa de Diego Alves. Empurrado pela torcida, os anfitriões ganharam confiança e quase empataram a partida antes do intervalo. Numa falha de Gerson, a bola sobrou para Teo Gutiérrez sem marcação chutar em cima de Diego Alves que salvou o Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou a pressionar o adversário e criou várias chances de gol. O Junior não não se abateu e quase empatou com Teo Gutiérrez, que num cruzamento bateu de voleio e Diego Alves salvou praticando grande defesa. Na sequência, Cetré concluiu com muito perigo. O time colombiano seguiu na ataque cirando boas oportunidades, mas errava feio nas conclusões. 

Nos minutos finais, o Flamengo se reorganizou dentro de campo e num contra-ataque rápido chegou ao segundo gol. Michael recebeu lançamento de Gabigol pela direita e tocou para Éverton Ribeiro dentro da grande área chutar com tranquilidade na saída do goleiro e Viera e marcar 2 a 0 Flamengo. Já nos acréscimos, Teo Gutiérrez marcou e diminuiu a desvantagem do Junior Barranquilla.

O Flamengo, campeão da Copa Libertadores 2019, na próxima rodada da competição deste ano vai receber o Barcelona(EQU), no Maracanã. O Junior Barranquilla enfrentará o Independiente Del Valle, que perdeu o título da Recopa Sul-Americana 2019 para o Rubro-negro. Confronto será no Equador. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger