quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU na Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Flamengo/Copa Libertadores 2020/
O Flamengo superou as adversidades e mesmo desfalcado obteve importante vitória contra o Barcelona-EQU, por 2 a 1, nesta terça-feira (22) em Quayaquil, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020. Com o resultado, o Rubro-negro somou 9 pontos e define com boas chances sua classificação para as oitavas de final, jogando em casa. Já os equatorianos, sem nenhum ponto conquistado, estão fora da competição.
www.seuguara.com.br/Flamengo/Copa Libertadores 2020/

O Flamengo jogou melhor que o adversário na maior parte do primeiro tempo, e abriu 2 a 0 de vantagem antes do intervalo. O centroavante Pedro abriu o placar aos aos cinco minutos, e Arrascaeta marcou o segundo gol, aos 25'. No segundo tempo, o Barcelona-EQU diminuiu o placar logo aos 2 minutos de jogo, e nos minutos finais pressionaram em busca do empate. Mas o Rubro-negro, mesmo cansado, soube segurar o placar e garantir a vitória que deixa a equipe bem perto da classificação para a próxima fase. 


Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Independiente Del Valle-EQU, na quarta-feira, no Maracanã, para tentar dar o troco pela sofrida derrota de goleada para a equipe equatoriana, no retorno da Libertadores, em Quito, no Equador. Já o Barcelona-EQU cumpre tabela contra o Júnior-COL, em Barranquilla.



(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Dolores Ochoa/POOL/AFP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger