sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Flamengo perde de goleada para o Independiente Del Valle na volta à Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Flamengo/Copa Libertadores 2020/
Irreconhecível, o Flamengo fez uma péssima partida em seu retorno à Copa Libertadores 2020 perdendo de goleada para o Independiente Del Valle, por 5 a 0, na noite desta quinta-feira (17), em Quito, no Equador. Atual campeão da Libertadores, o Rubro-negro fez um jogo muito aquém do esperado com muitos erros de marcação e pouca efetividade no ataque. E não resistiu à eficiência da equipe equatoriana, que dominou as ações no decorrer do confronto. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Flamengo/Copa Libertadores 2020/

O Independiente Del Valle abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial, depois de uma bela jogada de ataque que terminou com a conclusão perfeita de Moisés Caicedo, sem chance de defesa para César. No segundo tempo, o time equatoriano ampliou logo aos 3 minutos de jogo. O lateral direito Preciado fez grande jogada, tabelou com Murillo e marcou um golaço chutando de fora da área, no ângulo. 


O Flamengo até que tentou reagir sendo mais ofensivo, mas se expôs ao contra-ataque e tomou o terceiro gol. Em uma jogada rápida pelo meio, Gabriel Torres recebeu pela esquerda na entrada da grande área, cortou pra dentro e bateu forte de pé esquerdo no canto direito de César, que tentou a defesa mas não conseguiu impedir o terceiro gol do Del Valle, aos 12 minutos.


Já desgastado, mesmo com as substituições promovidas pelo técnico Domenèc Torrent, a situação do Flamengo piorou ao tomar o quarto gol, aos 35 minutos. Beder Caicedo avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Sanchez se antecipar a zaga e tocar para o fundo das redes. Em ritmo de treino, o Independiente Del Valle marcaria o quinto gol, já nos acréscimos. Beder Caicedo recebeu a bola dora da grande área e bateu firme para fechar a goleada, aos 46 minutos. 


Com a grande vitória, o Del Valle se vinga da derrota por 3 a 0, no final da Recopa Sul-Americana em fevereiro, no Maracanã, e assume a liderança do Grupo A na fase de grupos da competição, com 10 pontos. E na próxima rodada enfrentará o Junior Barranquilla, terça-feira (22), às 21:30 horas, na Colômbia. O Flamengo, na segunda colocação, com 6 pontos, jogará a próxima outra vez fora de casa contra o Barcelona (4º) que ainda não somou pontos. O confronto será em Guayaquil, no Equador, também na terça-feira, às 19:15 horas.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: José Jacome/AFP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger