quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Internacional perde para o Boca Juniors nos pênaltis e está fora da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Intrnacional/Boca Juniors/Copa Libertadores 2020/

No confronto decisivo das oitavas de final, o Internacional venceu o Boca Juniors por 1 a 0, nesta quarta-feira (09), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), no tempo normal de jogo. Porém, o Colorado foi eliminado nos pênaltis e deu adeus à Copa Libertadores 2020. Assista aos principais lances da partida.

www.seuguara.com.br/Internacional/Boca Juniors/Copa Libertadores 2020/

Tendo sido derrotado pelo mesmo placar de 1 a 0 na semana passada, no Beira-Rio, o Colorado partiu para cima dos argentinos e foi superior em todo o primeiro tempo criando várias oportunidades de abrir o placar. Na etapa complementar, o time gaúcho continuou a pressão e anulou a vantagem do Boca com um gol contra de Fabra, aos 3 minutos. Logo após tomar o gol, o time argentino reagiu e o atacante Tevez quase empatou a partida, concluindo da entrada da área com um belo chute para a ótima defesa de Marcelo Lomba.

Na sequência, o Internacional conseguiu retomar o equilíbrio do jogo e aos 40 minutos teve a grande chance de marcar o segundo gol. Cuesta recebeu ótimo passe de de Andrada, mas finalizou por cima do travessão. No final do jogo, os argentinos ficaram com um jogador a menos. Obando fez falta violenta e recebeu cartão amarelo. Na revisão do lance em consulta ao VAR, o árbitro optou em aplicar o cartão vermelho.


Nas cobranças dos pênaltis, Lomba defendeu a cobrança de Cardona, mas Lindoso e Peglow desperdiçaram mandando alto por cima do travessão. Rodinei, Edenílson, Yuri e Leandro Fernández converteram para o Internacional. Do lado do Boca Juniors, Tevez, Salvio, Fabra, Izquierdoz e Jara cobraram com perfeição e colocaram a equipe argentina nas quartas de final da Copa Libertadores 2020, eliminando a equipe gaúcha.


Na próxima fase da competição, o Boca Juniors enfrentará o Racing-ARG, que eliminou o Flamengo nas oitavas de final. O Internacional volta a campo no sábado (12), às 19:00 horas, quando jogará contra o Botafogo pela 25ª rodada do Brasileirão 2020, no Beira-Rio. 




(com informações da Gazeta Esportiva) 

Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Endelli/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger