quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Santos vence o Grêmio de goleada e está na semifinal da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Santos/Grêmio/Copa Libertadores 2020/

O Santos venceu o Grêmio de goleada por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, e garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores 2020. O Peixe, que havia empatado a partida de ida das quartas de final em 1 a 1, na Arena Grêmio, terá como adversário na próxima fase da competição, o Boca Juniors ou o Racing, da Argentina.

www.seuguara.com.br/Santos/Grêmio/goleada/Copa Libertadores 2020/

O Boca Juniors, que eliminou o Internacional nas oitavas, foi derrotado pelo Racing por 1 a 0 , também nesta quarta-feira, no El Cilindro, na primeira decisiva quartas de final. Lembrando, o Racing eliminou o Flamengo da Copa Libertadores 2020, nos pênaltis. 

Na Vila Belmiro, o Santos abriu o placar com um gol relâmpago. Aos 11 segundos de jogo, Kaio Jorge aproveitou vacilo da zaga gremista, driblou o goleiro Vanderlei e mandou para o fundo das redes. Aos 5 minutos, o Tricolor gaúcho perdeu boa chance de empatar, com Jean Pyerre chutando por cima do travessão. Dez minutos depois, o Alvinegro praiano ampliou em um ótimo contra-ataque. Lucas Braga foi lançado em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Marinho bater de primeira, sem chance de defesa para para Vanderlei.


No segundo tempo, o Santos permaneceu no ataque e Kaio Jorge marcou seu segundo gol na partida, aos 9 minutos, ampliando o placar para 3 a 0. Após o terceiro gol, o Peixe passou a administrar o placar e o Tricolor gaúcho, valendo-se do jogo aéreo, chegou várias com perigo ao ataque. Aos 30', David Braz cobrou falta com perfeição exigindo grande defesa do goleiro John. Cinco minutos depois, o Grêmio diminuiu com gol de cabeça de Thaciano. Mas, aos 38 minutos, Jean Mota cruzou para Laércio cabecear e marcar o quarto gol santista e fechar a goleada na Vila Belmiro.


Santos e Grêmio voltam a campo já no fim de semana, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Vasco, domingo, em São Januário. O Tricolor gaúcho joga contra o Sport, no sábado, na Ilha do Retiro. 



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Amanda Perobelli/AFP 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger