quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Corinthians vence o Fluminense de goleada em confronto da 29ª rodada do Brasileirão 2020. Veja os gols

Em seu primeiro jogo no ano de 2021, o Corinthians venceu o Fluminense de goleada, por 5 a 0, nesta quarta-feira (13), no confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2020. Com o resultado, o Timão chegou na 8ª posição, com 42 pontos. Um a menos que o Tricolor das Laranjeiras (7º), e entra definitivamente na disputa por uma vaga no G6. Confira os gols.

www.seuguara.com.br/Jô/Corinthians/Brasileirão 2020/

Jô, Cazares, Fágner, Mateus Vital e Luan marcaram os gols da vitória do Timão, que volta a Campo na segunda-feira (18), no clássico contra o Palmeiras, às 19:00 horas, no Allianz Parque. E pela próxima rodada (30ª) jogará no dia 28/01 contra o Bahia, quinta-feira, às 19:00 horas, na Arena Fonte Nova. Já o Fluminense, jogará a próxima contra o Sport, no próximo sábado (16), às 19:00 horas, no estádio Nilton Santos. 

O confronto entre Corinthians e Fluminense fechou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, que teve início no fim semana passado e uma partida realizada na segunda-feira (11), entre Bragantino e Atlético-MG, que terminou empatado em 2 a 2, no Estádio Abi Nabi Chedid. Gol de empate do Galo saiu em cobrança de pênalti, confirmado pelo VAR, no último lance do jogo.     

A zona de classificação para a Libertadores pode virar G-7 e até G-8, caso os campeões da Libertadores 2020 (Palmeiras ou Santos) e da Copa do Brasil (Palmeiras ou Grêmio) terminem entre os oito primeiros colocados no Brasileirão. Atualmente o Grêmio ocupa a 5º colocação, o Palmeiras está em 6º lugar. E o Santos, que se classificou para a final da Libertadores contra o Palmeiras eliminando o Boca Juniors, com uma vitória espetacular por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, está nona posição na tabela de classificação



(com informações da Gazeta Esportiva e Ge) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger