quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Palmeiras perde para o River Plate, mas vai à final da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Palmeiras/River Plate/Copa Libertadores/

O Palmeiras foi derrotado pelo River Plate, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque. Mas, no sufoco, garantiu a vaga na final da Copa Libertadores 2020. Após vencer a partida de ida das semifinais com grande brilho, por 3 a 0, na Argentina, o Verdão fez uma péssima partida em casa. Confira os principais lances do confronto.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/River Plate/Copa Libertadores/

O River Plate dominou o jogo do início ao fim, e marcou os dois gols ainda no primeiro tempo, com Robert Rojas, aos 28', e Borré, aos 43'. Além de ter um gol e um pênalti anulados pelo VAR, no segundo tempo. Nos minutos finais, o técnico Abel Ferreira fez várias substituições procurando fortalecer a defesa e garantir o placar e a classificação.


Com 9 minutos de acréscimos, os argentinos pressionaram até o final e quase conseguiram levar a decisão para os pênaltis. Após a cobrança de escanteio, Enzo Perez cabeceou firme para a grande defesa de Weverton. Mesmo tomado pelo nervosismo e grande tensão, o Palmeiras suportou a grande pressão da incansável equipe do River Plate, que jogou deste os 27 minutos do segundo tempo com um jogador a menos, e conseguiu segurou o placar e garantir a classificação.


A grande final da Copa Libertadores 2020 está marcada para o dia 30 de janeiro, às 17:00 horas, no Maracanã. O segundo finalista, que será o adversário do Palmeiras, sai do confronto decisivo da outra  semifinal entre Santos e Boca Juniors, que acontece nesta quarta-feira, às 19:15 horas, na Vila Belmiro. A partida de ida, o Peixe ficou no empate em zero a zero contra a equipe argentina, no La Bombonera.


Classificado para a final da Copa Libertadores 2020, o Palmeiras também disputará a final da Copa do Brasil, no início do mês de fevereiro, contra o Grêmio, e segue na disputa do Brasileirão. Ocupando a sexta posição no Campeonato Brasileiro, o Verdão Paulista volta a campo na próxima sexta-feira (15), para enfrentar o próprio Grêmio (5º). O confronto será no Allianz Parque.




(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Nelson Almeida/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger