segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Confira os melhores momentos do empate entre Bragantino e Flamengo pelo Brasileirão 2020


O Flamengo empatou em 1 a 1 o confronto contra o Bragantino, válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2020, realizado neste domingo (07) em Bragança Paulista. Com o resultado, o Rubro-negro perdeu a chance de aparecer na liderança do campeonato. Por outro lado, o "Massa Bruta", que briga por uma vaga no G8, ficou na 9ª posição. Assista aos principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Flamengo/Bragantino/Brasileirão 2020/

O jogo foi muito equilibrado no desenrolar do primeiro tempo, no estádio Abi Nabi Chedid, com boas chances no ataque de ambos os lados. Até que o Flamengo abriu o placar com um gol de pênalti, confirmado pelo VAR, convertido por Gabigol aos aos 34 minutos. Na sequência, o Bragantino quase empatou com Artur desviando uma cobrança de falta. Antes do intervalo, o Rubro-negro perdeu boa chance de ampliar no lançamento de Arrascaeta para Bruno Henrique. O atacante se livrou da marcação e ficou frente a frente com o goleiro Cleiton, que impediu a conclusão da jogada.


No segundo tempo, o Flamengo dominou as ações e chegou a criar pelo mens duas oportunidades de marcar o segundo gol. Mas cometeu um erro fatal, que resultou no empate do Bragantino. Após um lançamento pelo alto no lado esquerdo, o lateral Isla deixou de interceptar e a bola ficou com Helinho que cruzou rasteiro dentro da área. Ytalo apareceu entre os zagueiros e completou de primeira para o fundo das redes para empatar a partida, aos 17 minutos. 


Depois de tomar o gol de empate, o Flamengo fez de tudo para chegar ao gol da vitória. Mas encontrou uma forte barreira no goleiro Cleiton, um dos destaques do Bragantino no confronto praticando várias defesas importantes. Uma delas aos 29 minutos, num bom chute de Gabigol de fora da área. Depois, já nos acréscimos defendendo quase a queima roupa, a conclusão de primeira de Pedro dentro da pequena área garantindo o resultado para o Bragantino.


A 35ª rodada do Brasileirão, que começou no sábado com dois confrontos, segue nesta segunda-feira com a partida entre o lanterna Botafogo, já rebaixado, e o Grêmio, às 20:00 horas, no Estádio Nilton Santos. Na quarta-feira (10) serão realizados outros cinco confrontos e encerra no dia 17/02, quando o Coritiba receberá o Palmeiras, no Couto Pereira. O Coxa segue na missão quase impossível de evitar o rebaixamento para a Série B.    


Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Corinthians, no próximo domingo, no Maracanã. Nesta rodada o Timão jogará contra o Athletico-PR, na quarta-feira, no Neo Química Arena. Na próxima, o Bragantino enfrenta o Sport, na segunda-feira (15), na Ilha do Retiro, que também na quarta-feira (10) tem o confronto contra o líder Internacional, no Beira-Rio. O Leão pernambucano vem lutando para se distanciar da zona do rebaixamento.  

    



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger