quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Confira os melhores momentos dos cinco jogos desta quarta-feira pela 35ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Internacional/Sport/Brasileirão 2020/

Cinco confrontos movimentaram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10). Destaque para a derrota do líder Internacional para o Sport. Como disse Wellington Araújo em seu blog, o "Leão deu rasteira no saci em pleno Beira-Rio". Resultado que ameaça a liderança do Colorado no Brasileirão 2020 e faz o time pernambucano se distanciar da zona do rebaixamento.

www.seuguara.com.br/Internacional/Sport/Brasileirão 2020/

Com a derrota, o Internacional ficou com 66 pontos, um a mais que o Flamengo, que empatou nesta rodada com o Bragantino e tem quatro pontos a mais que o Atlético-MG (3º). O Galo ficou no empate em zero a zero jogando contra o Fluminense, no Maracanã. O Tricolor da Laranjeiras se manteve no 5ª colocação, com 57 pontos. Dois a menos que o São Paulo, em quarto lugar, e um ponto a mais que o Grêmio (6º), que venceu o lanterna Botafogo de goleada, na segunda-feira, no Nilton Santos.

    
O Tricolor Paulista, mais uma vez ainda não conseguiu vencer no Brasileirão 2020 este ano. O São Paulo fez um grande jogo contra o Ceará, no Morumbi. Teve um gol anulado, mas acabou empatando em 1 a 1, o confronto contra o Vozão devido a uma lambança do goleiro Tiago Volpi.
  

O Fortaleza obteve um grande resultado nesta rodada vencendo o Vasco por 3 a 0, no Castelão. O Tricolor de Aço pulou para a 15ª posição somando 41 pontos, mesma pontuação do Sport (14º) e ambos abrindo distancia da zona perigosa. O Cruzmatino agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 37 pontos, seguido por Goiás, com 33, Coritiba com 28, e do Botafogo, já rebaixado para a Série B, com apenas 24 pontos ganhos.


Na Neo Química Arena, Corinthians e Athletico-PR realizaram um grande jogo, que terminou empatado com três gols para cada lado. O Timão esteve em vantagem por três vezes, mas não conseguiu impedir o empate no confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores. Como o resultado, o Corinthians somou 49 pontos, em 8º lugar. Mas tem uma partida a menos que o Furacão, que ocupa a 10ª posição, com 47 pontos conquistados.


Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16:00 horas, no Maracanã. O Rubro-negro paranaense joga no mesmo dia contra o Atlético-GO, às 18:15 horas, na Arena da Baixada. 

A 35ª rodada do Brasileirão 2020 fecha no dia 17/02 (quarta-feira, às 19:30 horas), com o confronto entre Coritiba, penúltimo colocado na tabela e o Palmeiras, em sétimo lugar. O duelo dos alviverdes será no Couto Pereira, em Curitiba.  











(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/divulgação/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger