terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Brasileirão: Grêmio vence o Botafogo de goleada no Nilton Santos. Veja os gols

www.seugura.com.br/Botafogo/Grêmio/Brasileirão 2020/

Em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2020, o Grêmio venceu o Botafogo de goleada por 5 a 2, nesta segunda-feira (08), no estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Tricolor gaúcho pulou para a 6ª posição e volta a sonhar com o G4. O Alvinegro carioca jogou cumprindo tabela, uma vez que já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
www.seuguara.com.br/Botafogo/Grêmio/Brasileirão 2020/

Vindo de um jejum de sete jogos sem vitória, o Grêmio somou 56 pontos. Mesma pontuação do Fluminense, que ocupa a quinta posição e joga na quarta-feira contra o Atlético mineiro, terceiro colocado. E ambos com dois pontos a menos que o São Paulo, em quarto lugar, que enfrenta o Ceará, no Morumbi.
 
O Botafogo, na lanterna com apenas 24 pontos, apesar da goleada sofrida e já eliminado da competição teve uma atuação louvável. Principalmente por parte dos meninos da base, escalados mais uma vez para esta partida contra um adversário tecnicamente superior.
 

Além do Campeonato Brasileiro, o Grêmio pode garantir direto a vaga na Copa Libertadores se conquistar a Copa do Brasil, nas finais contra o Palmeiras marcadas para os dias 28 de fevereiro e 07 de março. O Verdão, apesar da má estreia na semifinal do Mundial de Clubes, está em sétimo lugar no Brasileirão, com três pontos a menos que o próprio Grêmio e jogará a próxima contra o Coritiba, forte candidato a ser o próximo rebaixado.    


Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor gaúcho enfrentará o São Paulo, domingo (14), em Porto Alegre. O Botafogo, já visando os preparativos para jogar a Série B, na próxima jogará contra o Goiás que está na luta para sair da zona do rebaixamento. O confronto acontece no próximo sábado (13), no Serra Dourada.

       



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Vitor Silva/Botafogo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger