sábado, 20 de fevereiro de 2021

São Paulo empata com o Palmeiras e perde a chance de continuar na disputa pelo título do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/São Paulo/Palmeiras/Brasileirão 2020/

Nesta sexta-feira (19), no Morumbi, o São Paulo empatou em 1 a 1 o clássico contra o Palmeiras válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2020.  O Tricolor paulista saiu na frente com um gol de pênalti, mas cedeu o empate nos acréscimos e perdeu a oportunidade de continuar na disputa do título do campeonato. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/São Paulo/Palmeiras/Brasileirão 2020/

O São Paulo não conseguiu repetir a boa atuação da rodada anterior, quando venceu o Grêmio por 2 a 1, fora de casa. Vitória que manteve as esperanças do Tricolor em continuar brigando pelo título, mesmo com chances remotas. Por outro lado, o Palmeiras também não teve uma boa atuação, mas buscou o resultado e se livrou da derrota com o gol de Rony. No final, o resultado acabou sendo justo pelo que apresentaram as duas equipes dentro de campo.


Com o empate, o São Paulo somou 63 pontos e aparece em terceiro lugar, com foco em conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Luciano, que converteu o pênalti para o Tricolor, aos 28 minutos do segundo tempo, assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, junto com Claudinho do Bragantino, Thiago Galhardo do Internacional, e Marinho do Santos. Na próxima rodada, o São Paulo joga contra o já rebaixado Botafogo, e encerra o Brasileirão 2020 jogando contra o Flamengo, no Morumbi.


O Palmeiras, na 6ª colocação com 57 pontos, campeão da Copa Libertadores 2020 e com vaga garantida na competição ano que vem, joga as duas últimas rodadas do Brasileirão 2020 já sem muito interesse. Daqui pra frente, o Verdão Paulista se prepara para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio, em busca da tríplice coroa. Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras joga contra o Atletico-GO e encerra a competição jogando contra o Atlético mineiro, no Mineirão.

 

O Brasileirão 2020 pode ter o campeão revelado com antecedência, já na próxima rodada. Há possibilidade de ser o líder Internacional, caso vença o confronto contra Flamengo, segundo colocado, domingo ((21), no Maracanã. Empate ou vitória do Rubro-negro leva a decisão do título para a última rodada. 




(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto:Fabio Menotti/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger