segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Confira o resumo dos jogos deste domingo pela 36ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Internacional/Vasco/Brasileirão 2020/36ª rodada/

Internacional e Flamengo venceram seus adversários deste domingo (14) pela 36ª rodada do Brasileirão 2020, e projetam decisão do título já na penúltima rodada. Gaúchos e cariocas se enfrentarão no próximo domingo, no Maracanã. O Colorado, na liderança, somou 69 pontos com a vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, em São Januário. O Rubro-negro, confirmou a segunda posição batendo o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, somando 68 pontos.

www.seuguara.com.br/Internacional/Vasco/Brasileirão 2020/

Se o Internacional vencer o Flamengo, conquista o título do Campeonato Brasileiro de 2020 com antecedência. No caso de um empate, a decisão fica em aberto para a última rodada. O Atlético mineiro, que empatou com o Bahia em 1 a 1, no sábado, no Mineirão, permaneceu em terceiro lugar. E com o resultado deu adeus à disputa do título, com 62 pontos conquistados.
 

Entretanto, o São Paulo reuniu condições de entrar na briga da decisão do título do Brasileirão 2020, mesmo com remota chance. Com um jogo a menos, o Tricolor Paulista se garantiu na quarta posição vencendo o Grêmio por 2 a 1, fora de casa. Porém, fica na dependência de resultados extremamente improváveis para se candidatar ao título. O São Paulo terá que vencer seus três próximos jogos, contra Botafogo, Palmeiras e Flamengo, e torcer por um empate entre Flamengo e Internacional, na próxima rodada. E ainda contar com a derrota do Colorado para o Corinthians, na última rodada. 


Com a derrota para o São Paulo, o Grêmio caiu para a 7ª posição, com 56 pontos, empatado com o Palmeiras (6º). O Verdão Paulista realizou um grande jogo contra o Fortaleza, no Allianz Parque, vencendo por 3 a 0. Com o revés diante do Flamengo, o Corinthians ocupa agora a 10ª posição, mas continua na disputa por uma vaga no G8, com 49 pontos. Um a menos que o Santos (9º), superado nesta rodada pelo Athletico-PR. O Furacão somou a mesma pontuação do Peixe (50) e conquistou a 8ª colocação vencendo o Atlético (GO), por 2 a 1, na Arena da Baixada. 


Com a derrota para o Inter, o Vasco permaneceu na zona do rebaixamento. O Gigante da Colina tem 37 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, seguido do Goiás, com 36, e Coritiba e Botafogo, ambos já rebaixados para a Série B. Na próxima rodada, o Vasco joga contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Goiás enfrenta o Bragantino, no Serra Dourada. 

A 36ª rodada do Brasileirão 2020 fecha nesta segunda-feira (15), com os confrontos entre Ceará x Fluminense, no Castelão, e Sport x Bragantino, na Ilha do Retiro.

 















(com informações da Gazeta Esportiva/Trivela) 
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/divulgação/SCI

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger