terça-feira, 13 de abril de 2021

Saiu a tabela da fase de grupos da Libertadores 2021. Confira datas e horários dos jogos da 1ª rodada

www.sewuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Fase de Grupos/
A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta segunda-feira (12), a tabela detalhada dos jogos da fase de grupos da Copa Libertadores 2021, que terá início no dia 20 de abril. Os cinco representantes brasileiros estreiam na competição fora de casa. Confira as datas, horários e local das partidas.

www.seuguara.cm.br/Copa Libertadores 2021/Fase de Grupos/

Internacional, Flamengo e São Paulo estreiam na terça-feira (20). Na quarta-feira (21), Atlético-MG e Palmeiras, e na quinta-feira é a vez do Fluminense estrear na competição. Santos e Grêmio anda jogam pela fase preliminar nesta semana. 

Na estreia, o Colorado enfrentará o Always Ready da Bolívia, às 19:15 horas em La Paz. No mesmo dia, o Flamengo pega o Vélez (Argentina) fora de casa a partir das 21:30 horas, mesmo horário da estreia do São Paulo, que visita o Sporting Cristal em Lima (Peru). Há ainda a possibilidade da estreia do Santos. Caso o Alvinegro praiano supere o San Lorenzo na fase inicial, faz sua estreia na fase de grupos contra o Barcelona do Equador, a partir das 19:15 horas.


O Palmeiras, atual campeão da Copa Libertadores, estreará pelo Grupo A no dia 21 de abril, fora de casa, contra o Universitário (Peru) em Lima a partir das 21:00 horas. No mesmo grupo, existe a possibilidade de o Grêmio fazer sua estreia jogando contra o Defensa y Justicia (Argentina), caso o Tricolor gaúcho consiga sua classificação diante do Independiente del Valle do Equador. Na partida de ida, os gaúchos foram derrotados pelos equatorianos, por 2 a 1. Também no dia 21, no grupo H, o Atlético mineiro estreia contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela, às 19:00 horas.


O último time brasileiro a estrear na competição será o Fluminense. Segundo a crônica esportiva de vários sites de futebol, o Tricolor das Laranjeiras caiu no grupo considerado o mais difícil, e seu primeiro confronto na fase de grupos, pelo Grupo D, será contra o River Plate (Argentina), no Maracanã, dia 22 de abril, às 19:00 horas. 


A fase de grupos terá seis rodadas com turno e returno, começando no dia 20 de abril e com término previsto para o dia 27 de maio. As duas melhores equipes avançam às oitavas de final. Times eliminados, que terminarem em terceiro lugar são transferidos para a Copa Sul-Americana.


Os jogos de Flamengo e São Paulo, na primeira rodada da fase de Grupos da Libertadores 2021, no dia 20 de abril, serão transmitidos pelo SBT. A Fox Sports irá transmitir a estreis do Palmeiras e também do Santos, caso o atual vice-campeão confirme a classificação neste semana. O Peixe tem boa vantagem contra o San Lorenzo, tendo vencido a primeira fora de casa, por 3 a 1. Internacional e Atlético-MG serão exclusividade da Conmebol TV (Pay-per-view).         

   

Confira datas, horários, e local dos jogos do primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores 2021:

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Grupo A/

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Grupo B/

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Grupo C/

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Grupo D/

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Grupo E/

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores/Grupo F/

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Grupo G/

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/Grupo H/

Fonte: UOL/TvJornal.ne10
Imagem: reprodução/Divulgação:Conmebol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger