segunda-feira, 7 de junho de 2021

Fortaleza vence o Internacional de goleada e aparece como líder do Brasileirão 2021

www.seuguara.com.br/Yago Pikachu/Fortaleza/Brasileirão 2021/
A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda por ser concluída com o confronto adiado entre Grêmio e Flamengo, teve seis partidas realizadas neste domingo. Destaque para a vitória do Fortaleza sobre o Internacional de goleada, por 5 a 1, no Castelão. Com o resultado, o Leão do Pici assumiu  o primeiro lugar, com 6 pontos, seguido de Athletico-PR e Atlético-GO, com a mesma pontuação. Confira o resumo dos seis jogos.
www.seuguara.com.br/Yago Pikachu/Fortaleza/Brasileirão 2021/



O Colorado é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com um ponto ganho, seguido do Grêmio, América-MG e Chapecoense, todos ainda sem marcar pontos no campeonato. O Atlético-GO também teve uma excelente vitória neste domingo (06), batendo o São Paulo por 2 a 0, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. O Tricolor paulista foi para a sua segunda partida sem vitória, tendo empatado em zero a zero contra o Fluminense na primeira rodada. Nesta rodada, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Cuiabá, por 1 a 0, em São Januário.

Junto com o Atlético goiano, o Furacão, na vice-liderança do campeonato, também obteve a segunda vitória no Brasileirão 2021 batendo o Juventude por 3 a 0, no Alfredo Jaconi. O destaque do Rubro-negro paranaense foi o meia Jadson, que marcou dois gols na partida em quatro minutos jogados no segundo tempo. Nikão fechou o placar, aos 43'. O Atlético-PR volta a campo na quarta-feira, jogando contra o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. A primeira partida deu empate em 1 a 1.    


O Corinthians somou seus primeiros três pontos vencendo o América-MG, no Independência, por 1 a 0, com um gol de pênalti cobrado por Fábio Santos. Igual ao Palmeiras, que bateu a Chapecoense por 3 a 1, no Allianz Parque. Por fim, fechando os jogos do domingo (06) da 2ª rodada, com três jogos realizados na sábado, o Atlético-MG venceu o Sport por 1 a 0. Hulk recebeu passe de calcanhar de Zaracho na entrada da grande área e mandou a bomba para marcar e dar a vitória ao Galo.




















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: @FortalezaEC  


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger