segunda-feira, 14 de junho de 2021

Resumo dos jogos deste domingo pela 3ª rodada do Brasileirão 2021

www.seuguara.com.br/Fortaleza/Sport/Brasileirão 2021/
Faltando uma partida para o fechamento da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Athletico paranaense dividem a liderança empatados com 9 pontos cada um. Seguidos de Flamengo, Atlético-GO e Atlético mineiro, todos com 6 pontos conquistados. Confira o resumo dos jogos realizados neste domingo.

www.seuguara.com.br/Fortaleza/Sport/Brasilerão 2021/

A 3ª rodada do Brasileirão 2021, que começou no sábado com dois grandes confrontos, tendo a partida entre Cuiabá e Atlético-GO adiada, seguiu neste domingo (13) com outros sete jogos. Confira logo  abaixo, os melhores momentos de cada jogo.
  

Na ponta da tabela aparece o Fortaleza, que venceu o Sport por 1 a 0, no Castelão. O Athetico paranaense, que também segue com aproveitamento de 100% no Brasileirão, chegou à segunda colocação também com 9 pontos conquistados vencendo o Grêmio pelo mesmo placar, em Porto Alegre. Por outro lado, o Tricolor gaúcho ainda não pontuou no campeonato, e é o penúltimo colocado. Da mesma forma que o lanterna América-MG, derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, no Maracanã. 


A novidade na zona do rebaixamento é o São Paulo, que perdeu parta o Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão. Classificado para as oitavas da Copa do Brasil, também na Copa Libertadores, o Tricolor paulista é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados no Brasileirão 2021, no momento, com apenas 1 ponto ganho. Mesma pontuação da Chapecoense (18º). Nesta rodada, a Chape empatou em zero a zero contra o Ceará, na Arena Condá. 


Domingo à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Fluminense no primeiro tempo. Nos minutos finais, o Tricolor carioca reagiu, diminuiu a diferença aos 30 minutos, e nos acréscimos marcou o gol de empate. O Massa Bruta é o sexto colocado e o Fluminense aparece na 7ª posição, ambos com 5 pontos somados. 


No Estádio de Pituaçu, em Salvador, o Internacional com um jogador a menos desde os seis minutos do segundo tempo, com a expulsão de Lucas Ribeiro, venceu o Bahia por 1 a 0. O Colorado somou seus primeiros três pontos no Brasileirão 2021 graças a um gol de pênalti, duvidoso, cobrado por Edenilson aos 30 minutos do primeiro tempo. Nesta partida, o comando técnico do Inter ficou a cargo do interino Osmar Loss devido a demissão de Miguel Ángel Ramírez, após a eliminação do Internacional na Copa do Brasil


Com o resultado, o Colorado somou quatro pontos, na 13ª colocação, e na próxima rodada enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, às 19:00, no Beira-Rio. Com a mesma pontuação, o Bahia é o 8º colocado, também com 4 pontos. Na próxima, o Tricolor baiano joga contra o Ceará, quinta-feira, no mesmo horário, no Castelão. 

     

 




















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Thiago Gadelha/SVM


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger