sexta-feira, 11 de junho de 2021

Internacional perde para o Vitória no Beira-Rio e é eliminado da Copa do Brasil 2021

O Internacional perdeu para o Vitória por 3 a 1 o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021 realizado nesta quinta-feira (10), no Beira- Rio, e está eliminado da competição. Na primeira partida, o Leão, que disputa a Série B do Brasileirão, foi derrotado por 1 a 0. Confira os principais lances do confronto, que classificou o time baiano para as oitavas de final da competição.

www.seuguara.com.br/Internacional/Vitória/Copa do Brasil 2021/

No primeiro tempo, o Colorado foi amplamente superior criando boas chances no ataque, mas não conseguiu ampliar a vantagem conseguida em Salvador. Na etapa complementar, com a expulsão de Pedro Henrique, aos 5 minutos de jogo, o Vitória passou a dominar o jogo. No entanto, o foi do Inter a primeira chance de marcar, aos 13 minutos, quando Saraiva tabelou com Taison e cara acara com o goleiro Lucas Arcanjo mandou por cima do travessão.

Aos 24 minutos, o Vitória abriu o placar. Dinei mandou uma bomba de fora da área acertando o travessão. No rebote, o centroavante Samuel completou de cabeça para o fundo das redes. Mesmo tendo perdido o controle do jogo, o Internacional empatou aos 32'. Edenílson cobrou falta pelo alto dentro da área e Patrick cabeceou para Cuesta do lado esquerdo, que devolveu dentro da pequena área para Johnny completar de cabeça.


Dois minutos depois, o Vitória marcou o segundo gol. Eduardo recebeu na entrada da grande área e bater firme com efeito acertando ângulo, marcando um golaço. Com o placar de 2 a 1 para o Leão, a decisão iria para os pênaltis. Porém, aos 39 minutos, Guilherme Santos aproveitou um ótimo cruzamento da direita feito por Raul Prata, subiu mais que os zagueiros e cabeceou para marcar o terceiro gol e sacramentar o triunfo e a classificação do Vitória.


Enquanto aguarda o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, para saber quem será seu adversário, o Vitória volta a campo pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. O Leão recebe o Operário de Ponta Grossa (PR), domingo, às 20:30 horas, no Barradão. Já o Internacional, buscará a reabilitação também no Campeonato Brasileiro. O Colorado, que perdeu de goleada para o Fortaleza na segunda rodada, enfrentará o Bahia, no Pituaçu, também no domingo, no mesmo horário.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Jefferson Botega/Agência RBS

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger