terça-feira, 20 de julho de 2021

Brasileirão Série A: Sport vence o América-MG no Independência e sai da zona do rebaixamento

O Sport venceu o América-MG por 1 a 0, nesta segunda-feira (19), no confronto que fechou a 12ª rodada do Brasileirão 2021, no Estádio Independência. O gol da vitória do Leão saiu aos 40 minutos do segundo tempo num arremate perfeito de Paulinho Moccelin. Com o resultado, depois de sete jogos sem vitória, o Leão saiu da zona do rebaixamento. Confira os melhores momentos do confronto.
www.seuguara.com.br/Sport/América-MG/Brasileirão 2021/

Com os três pontos conquistados, o Sport é o primeiro time fora da zona perigosa, com 10 pontos. Um a menos que o São Paulo, com derrota para o Fortaleza em um dos jogos de abertura da 12ª rodada. E um ponto a mais que o América-MG, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, seguido do Cuiabá com os mesmos 9 pontos. Depois, vem o Grêmio, em penúltimo com seis, mas com dois jogos a menos, e a Chapecoense que perdeu em casa para o Cuiabá, no domingo, e agora é o lanterna do Brasileirão 2021 com apenas 4 pontos ganhos.


Na próxima rodada (13ª), o Sport recebe o Ceará, domingo, às 20:30 horas, na Ilha do Retiro. O América-MG enfrenta o Grêmio, no sábado, às 17:00 horas, em Porto Alegre.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Mourão Panda/divulgação   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger