terça-feira, 27 de julho de 2021

Corinthians vence o Cuiabá na Arena Pantanal e sobe na tabela do Brasileirão 2021

O Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, e volta para a parte de cima da tabela. Vindo de duas derrotas, o Timão garantiu a vitória com gols de Roni e Adson, jovens jogadores da base. O Dourado diminuiu com Rafael Elias, o papagaio, no segundo tempo. Assista os melhores momentos das duas partidas que encerraram a 13ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Cuiabá/Brasileirão 2021/

Com o resultado, o Corinthians subiu para a 10ª posição, com 17 pontos. Atrás do Bahia e na frente do Fluminense, todos com a mesma pontuação. O Cuiabá, mesmo com a derrota, continua fora da zona do rebaixamento, com 12 pontos. Os jogadores do time de Mato Grosso reclamaram muito do quarteto de arbitragem, principalmente com a expulsão de Anderson Conceição, já no final do jogo, e saiu do estádio sob escoltada da PM.

Na próxima rodada (14ª) do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Flamengo, domingo, às 16:00 horas, na Neo Química Arena. O Cuiabá joga contra o Internacional, sábado, às 20:00 horas, no Beira-Rio.


No Alfredo Jaconi, depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Juventude bateu a Chapecoense por 1 a 0. O gol da vitória do time gaúcho saiu no começo do primeiro tempo, com gol do artilheiro Matheus Peixoto. Com o resultado, o Juventude subiu para a 13ª posição, com 16 pontos, empatado com o Santos (12º). Com dois a mais que o Internacional (14º), e a cinco pontos da zona do rebaixamento, a equipe de Caxias do Sul (RS) só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 08/08, contra o Atlético-MG, em vista do adiamento da partida contra o Fluminense. 


A Chapecoense, na lanterna do campeonato com apenas 4 pontos ganhos, jogará na 14ª rodada contra o Santos, no domingo, às 18:15 horas, na Arena Condá. 


Ao término da 13ª rodada do Brasileirão 2021, o Palmeiras segue absoluto na liderança. Relato na crônica esportiva diz que o Verdão seria o único time que pode vencer o Flamengo em franca ascendência no campeonato. Na rodada, o Rubro-negro venceu o São Paulo de virada com espetacular goleada e grudou no G4, com duas partidas a menos. Na vice-liderança aparece o Atlético-MG, que venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão. O destaque da rodada também vai para o Fortaleza, com impecável campanha no campeonato conquistou o terceiro lugar vencendo o ótimo time do Bragantino, que caiu para a quarta posição.        


Com a derrota para o Flamengo, o São Paulo ocupa no momento a primeira posição na lista dos quatro último colocados, com onze pontos. Mesma pontuação do Sport, primeiro fora da zona do rebaixamento, e seguido do América-MG, com 10 pontos, que arrancou um empate em 1 a 1 contra o Grêmio, na Arena em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho termina a 13ª rodada ainda na penúltima colocação, com 7 pontos. Três a mais quer o lanterna Chapecoense, mas com duas partidas a menos.







(com informações do Ge/torcedores.com)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger