quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Santos vence o Fluminense e sai da zona do rebaixamento

O Santos venceu o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta-feira (27), na Vila Belmiro, em jogo adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe deixou a zona do rebaixamento somando 32 pontos. Três a mais que o Juventude, o primeiro na ZR, seguido de Sport, com 27, Grêmio em penúltimo com 26, e da Chapecoense, na lanterna com 13 pontos.

www.seuguara.com.br/Santos/Fluminense/Brasileirão 2021/23ª rodada/

O Tricolor das Laranjeiras, que na última rodada do Brasileirão 2021 venceu o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, permaneceu na 8ª posição com 39 pontos e perdendo a chance de entrar no G6. Veja os gols da partida logo abaixo.
 

Vindo de uma partida ruim contra o América-MG, com derrota por 2 a 0, na Vila, desta vez o Peixe apresentou um ótimo futebol no confronto contra o Fluminense, principalmente no primeiro tempo. O lateral Madson, destaque do jogo, abriu o placar para o Peixe com gol de cabeça após o lançamento perfeito de Vinicius Zanocelo, aos 32 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, aos 41', o Alvinegro quase fez o segundo, com Marcos Guilherme cobrando falta da entrada da grande área e mandando na trave.


No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor e partiu em busca do gol de empate. Mas, aos 16 minutos, o Santos interceptou o chute do goleiro Marcos Felipe na saída da bola e Madson recebeu de Marinho pela direita e cruzou rasteiro para Tardelli na pequena área tocar para o fundo das redes e marcar o segundo gol santista. A partir daí, o Tricolor carioca passou a levar grande pressão, e criou pelo menos duas boas chances de diminuir parando em boas defesas de João Paulo. No minutos finais, a pressão do Flu persistiu, sem no entanto conseguir mexer no placar. 


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Athletico paranaense, que nesta noite de quarta-feira (27) eliminou o Flamengo da Copa do Brasil com bela vitória, por 3 a 0, no Maracanã. O confronto está marcado para sábado, às 17:00 horas, na Arena da Baixada. O Fluminense joga a próxima contra o Ceará, no domingo, às 16:00 horas, no Castelão.


O Ceará jogou contra o Bahia, em outra partida válida pela 23ª rodada e realizada também nesta quarta-feira, no mesmo horário. O duelo na Fonte Nova terminou com empate em 1 a 1. Com o resultado, o Ceará é o 14ª colocado, com 33 pontos. O Bahia ocupa a 15ª posição, na frente do Santos, agora o primeiro fora da ZR. Ambos empatados com 32 pontos.

        






(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ivan Storti/Santos FC  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger