sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Athletico-PR e Atlético-MG decidem a Copa do Brasil 2021 na Arena da Baixada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta quinta-feira (04), o sorteio que definiu os mandos de campo da final da Copa do Brasil 2021, entre Atlético-MG e Athletico-PR. O primeiro confronto, no dia 12 de dezembro (domingo), será no Mineirão. O jogo decisivo da volta, marcado para o dia 15/12, acontece na Arena da Baixada.
www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2021/finais/

Nessa edição do torneio não é utilizado o critério do gol qualificado. Ou seja, qualquer empate no placar agregado leva a disputa para os pênaltis. O campeão da Copa do Brasil 2021 receberá um prêmio de R$ 56 milhões, enquanto o time perdedor embolsa R$ 23 milhões em premiação.   


Nas semifinais, a equipe comandada pelo técnico Cuca venceu o Fortaleza nos dois jogos, com placar agregado de 6 a 1. O Rubro-negro paranaense se classificou para a final com um empate em 2 a 2 no primeiro jogo. E na partida da volta, o Furacão venceu o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, garantindo a vaga na final.


As duas equipes vão em busca do bicampeonato. Em 2014, o Galo venceu o clássico contra o Cruzeiro e conquistou seu primeiro título dentro da competição. O Athletico-PR, que também é finalista da Copa Sul-Americana contra o Bragantino, venceu as duas partidas contra o Internacional e levantou o troféu de campeão da Copa do Brasil em 2019. Naquele ano, nas semifinais, o Rubro-negro paranaense eliminou o Grêmio. 


Fonte: Gazeta Esportiva

Imagem: reprodução/Foto: Thais Magalhães/CBF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger