segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Boris Casoy: "Queiroga você tem um encontro marcado com Satanás" [vídeo]

www.seuguara.com.br/Boris Casoy/Marcelo Queiroga/vacina/
O jornalista Boris Casoy, de direita, detonou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, afirmando que ele teria um encontro com Satanás, logo após o Ministro ter feito um "passeio" antivacina com a Ministra Damares Alves. "O senhor vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás", disse o jornalista.

www.seuguara.com.br/Boris Casoy/Marcelo Queiroga/vacina/

Boris Casoy, que há algum tempo atrás se envolveu em repercutidas polêmicas devido suas opiniões. Uma em relação ao seu posicionamento preconceituoso sobre a greve de garis da cidade de São Paulo, e outra sobre a morte de uma famosa empresária, condenada à prisão por sonegação fiscal e contrabando, dizendo que ela foi "uma das grandes vítimas do mensalão"
Casoy assumiu o lugar do jornalista bolsonarista, Alexandre Garcia, na CNN Brasil. Ao contrário do que faria seu substituto, ele perdeu a paciência com Queiroga, após o ministro da Saúde empreender uma viagem/campanha juntamente com a Ministra Damares.

"Ministro, o senhor tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. O Senhor vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás devido às atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão, em vez de assessorar e esclarecer o presidente", disse Boris Casoy.

"O senhor obedece a desígnios políticos. Então, vai ser fogo, ministro", completou.


A situação ocorreu após uma visita dos dois ministros, Queiroga e Damares, a uma menina de 10 anos de idade, que teria sofrido uma parada cardíaca depois de se vacinar contra a Covid-19, na última terça-feira (18).

A visita foi feita após o Centro de Vigilância Epidemiológica de São Paulo, composto por inúmeros especialistas, concluir que a parada cardíaca da criança não teve nenhuma relação com o imunizante.

"Não existe relação casual entre a vacinação e o quadro clínico apresentado", diz a nota divulgada pelo órgão sobre o caso.



Fonte: Falando Verdades
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger