Corinthians vence o clássico contra o Santos, na Vila
No segundo tempo, o técnico Vítor Pereira fez várias alterações na equipe. E com a expulsão do santista Lucas Barbosa, que havia entrado no lugar de Rodrigo Fernández, o Timão passou a dominar o jogo. Mas conseguiu marcar o gol da vitória somente no final do clássico. Róger Guedes recebeu a bola de Roni no meio campo e conduziu até a entrada da pequena área, passou pela marcação, e tocou entre as pernas do goleiro João Paulo, aos 43 minutos.
Com o resultado, o Corinthians voltou para a 4ª colocação, com 57 pontos. Mas pode perder a posição para o Fluminense (5º), que joga neste domingo contra o Botafogo, no Maracanã. O Santos permanece na 12ª posição, com 43 pontos, perdendo chance de ficar mais perto do G8. Na próxima rodada (34ª), o Timão enfrenta o Fluminense, quarta-feira (26), na Neo Química Arena. O Peixe encara o Flamengo, na terça-feira (25), no Maracanã.
No Independência, o Flamengo jogando com o time reserva bateu o América-MG por 2 a 1. Os gols da partida saíram no primeiro tempo. O Rubro-negro saiu na frente com gol de cabeça de Matheus França, aos 10 minutos. O Coelho empatou dois minutos depois com Everaldo. E aos 23', Everton Cebolinha fez boa jogada individual e marcou o gol da vitória. No segundo tempo, os dois times tiveram chances de gol. No entanto, o Flamengo andou mais perto de marcar o terceiro, mas concluiu mal as oportunidades.
Com a vitória, o Rubro-negro se mantém na 3ª posição, com 58 pontos. Dois a menos que o vice-líder Internacional, que joga nesta rodada fora de casa contra o Coritiba, que jogou na quinta-feira (20) contra o São Paulo e perdeu por 3 a 1, no Morumbi, em jogo atrasado da 29ª rodada. O América-MG ficou na 8ª colocação, com 45 pontos. Mas pode perder a posição para o Fortaleza, ou para o São Paulo, ambos com 44 pontos.
No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino superou o Athletico-PR vencendo de goleada, por 4 a 2. O Massa Bruta abriu o placar aos 4 minutos de jogo, com gol de Eric Ramires. O Furacão chegou a equilibrar o jogo, mas o time paulista foi melhor e ampliou o placar para 3 a 0 ainda antes do intervalo, com gols de Popô e Luan Cândido.
No segundo tempo, o técnico Felipão promoveu mudanças no time e o Rubro-negro paranaense reagiu diminuindo o placar com gols de Vitor Bueno e um golaço de Vitinho em ótima jogada individual. Porém, enquanto o Furacão buscava o gol de empate, o Massa Bruta marcou o quarto gol já no final do confronto. O lateral Luan Cândido balançou as redes pela segunda vez e fechou a goleada.
Com o resultado, o Athletico paranaense permanece na 6ª posição, com 51 pontos, e na próxima rodada (34ª) enfrentará o líder Palmeiras, já na terça-feira (25), às 21:45 horas, na Arena da Baixada. No sábado (29), às 17:00 horas, o Furacão decide o título da Copa Libertadores 2022 contra o Flamengo, no Monumental de Guayaquil, no Equador. O Bragantino, com a vitória chegou na 13ª colocação, com 41 pontos, mas pode perder a posição para o Goiás (14º) que joga contra o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal. Na próxima, o Massa Bruta pega o Botafogo, quarta-feira (26, no Nilton Santos.
No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Avaí com facilidade por 3 a 0, abrindo o placar com gol de pênalti cobrado por Gustavo Scarpa. Dudu, ampliou marcando um golaço e Vanderlan marcou o terceiro. Com o resultado, o Verdão voltou a ampliar a vantagem para 11 pontos sobre o vice-líder Internacional, que joga logo mais contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Avaí, na penúltima colocação com 28 pontos, joga na próxima rodada contra o Cuiabá, quinta-feira (27), na Arena Pantanal.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.