quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Melhores momentos dos jogos desta quarta-feira pelo Brasileirão 2023

Nesta quarta-feira (22) foram realizados dois jogos adiados de rodadas anteriores pelo Brasileirão 2023. No Mineirão, o confronto pendente da 33ª rodada entre Cruzeiro e Vasco terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, os dois times seguem beirando a zona do rebaixamento com 41 pontos cada um. Três a mais que o Bahia, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. No Maracanã, o Fluminense venceu o São Paulo, por 1 a 0, no jogo válido pela 32ª rodada. Confira os melhores momentos dos dois jogos.

www.seuguara.com.br/Fluminense/São Paulo/Brasileirão 2023/

Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, tanto o Cruzeiro quanto o Vasco seguem na luta para se distanciar da zona perigosa e escapar do fantasma do rebaixamento. Na próxima rodada (35ª), o Cruzmaltino enfrenta o Athletico-PR, neste sábado (25), às 19:30 horas, na Ligga Arena, em Curitiba. Já o time mineiro joga fora de casa contra o Goiás, antepenúltimo colocado, na segunda-feira (27), às 21:00 horas, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

No Maracanã, o clima amistoso com entrega de faixas de campeões entre Fluminense e São Paulo foi somente antes da bola rolar. O confronto entre tricolores foi disputado palmo a palmo, resultando em cinco cartões amarelos para cada lado e um cartão vermelho para  o lado do São Paulo. Os comandados do técnico Dorival Júnior jogaram com um a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Gabi Neves depois da revisão do lance pelo VAR da infração cometida. 


Com o resultado, o Fluminense, campeão da Copa Libertadores 2023, ficou na 8ª posição, com 50 pontos. Na próxima rodada (35ª), o Tricolor carioca recebe o vice-lanterna Coritiba praticamente já rebaixado para a Série B, no sábado (25), às 21:00h, no Maracanã. O São Paulo, campeão da Copa do Brasil 2023, ainda sem vencer fora de casa no Brasileirão 2023 caiu para a 10ª posição na tabela, com 46 pontos. O Tricolor paulista volta a campo no domingo (26) quando enfrentará ao Cuiabá, às 18:30h, no Morumbi.







(com informações da Gazeta Esportiva/Ge.com)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger