Fluminense vence o Boca Juniors e conquista título inédito da Copa Libertadores
Fluminense e Boca Juniors jogaram o segundo tempo da prorrogação com um jogador a menos. John Kennedy, ao comemorar o gol junto à torcida, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. No último lance antes do intervalo, Fabra também foi expulso recebendo cartão vermelho após agredir o zagueiro Nino em um lance dentro da área.
Nos minutos finais da prorrogação, o time argentino exerceu grande pressão em busca do gol de empate que levaria a decisão para os pênaltis. Mas, o Fluminense se defendeu com todas as forças e segurou com garra o resultado garantindo assim a conquista inédita de campeão da Copa Libertadores pela primeira vez em sua história.
O Fluminense volta a jogar na próxima quarta-feira (08/11) em confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2023. A partida do Tricolor contra o São Paulo da atual rodada (32ª), contra o São Paulo, foi adiada para o dia 22/11 (quarta-feira). No momento, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 8ª posição no Brasileirão, com 45 pontos. Porém, já com a classificação garantida para disputar a Copa Libertadores 2024, com vaga direta nas oitavas de final.
(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.