O Bom eleitor tem que ter memória.
Você não lembra em quem votou para representá-lo lá no Detrito, digo, Distrito Federal? Agora você não tem desculpa para dizer que esqueceu em quem você depositou sua confiança. Se você é um eleitor consciente deve ir além da critica aos maus políticos.
Deve conhecer um novo instrumento para exercer, de fato, a tua cidadania e contribuir para as mudanças políticas necessárias para teu querido país.
Se realmente você levar a sério esse negócio do poder do voto e o exercício pleno da Democracia, não deve deixar de conhecer uma nova rede social que permite acompanhar a performance e o desempenho do teu candidato.
A Internet oferece várias opções para que você realmente possa influenciar nas ações dos políticos e mudar a realidade que você tanto critica. Basta que você identifique-o como um bom representante do povo.
Surgiu na grande rede um novo instrumental que permite controlar os incontroláveis. A rede social, Eu Lembro, te ajuda a monitorar as ações do teu candidato e conferir se Ele continua a ser merecedor da tua confiança.
Então, você pode de verdade fazer a diferença e acabar com o estigma que o brasileiro não tem memória.
Basta você entrar lá, criar teu perfil e participar. Ou, ficar nessa de só criticar e não participar da mudança que você quer ver acontecer? Além disso você pode conhecer várias opiniões de outros eleitores e formar uma consciência verdadeira da realidade política do teu país.
Clique na imagem, faça teu cadastro, e divulgue. É o mínimo que você pode fazer.
Esqueça o lugar comum da crítica improdutiva. Opte por contribuir para as mudanças necessárias.
Imagem: Polislivre.
Via: Brainstorm #9.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
1 Comentário:
Tem outro site que ajuda os eleitores, o endereço é http://eleitor2010.com/
Lá as pessoas podem ver os políticos ficha suja, que possuem processos, etc.
[]'s
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.