sábado, 28 de setembro de 2019

Atlético-MG é eliminado da Copa Sul-Americana 2019 pelo Colón da Argentina, nos pênaltis. Veja os gols

Na noite de quinta-feira (26), o Atlético-MG recebeu o Colón da Argentina pela semifinal decisiva da Copa Sul-Americana 2019, no Mineirão. A equipe mineira chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas faltando dez minutos para o fim do jogo os argentinos diminuíram o placar, levando a decisão para os pênaltis. E venceram.

Nas cobranças, o Galo mineiro deixou escapar a sonhada vaga na final da competição. Confira os principais lances do confronto.

O Atlético mineiro começou bem o jogo e depois de várias chances, abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Após um lançamento de Cazares, Luan subiu junto com o zagueiro e a bola sobrou para Di Santo bater sem chance de defesa para o goleiro Burián. Logo no início da etapa complementar, o Galo marcou o segundo gol. Num contra-ataque, Cazares lançou Chará em profundidade, que invadindo a área bateu cruzado para ampliar e colocar o time mineiro em vantagem. 

Aos 35' jogados da etapa final, o Colón teve um pênalti a seu favor. Elias derrubou Morelo dentro da área. Pulga Rrodríguez foi para a cobrança e converteu, deixando o placar igual ao jogo da ida ( 2 a 1), levando a disputa da decisão para os pênaltis. Nas cobranças: Cleiton defendeu a primeira do Colón, no chute de Morelo, e Ortiz, Chancalay, Emnauel Olivera e Pulga Rodríguez converteram. Para o Atlético mineiro, Fábio Santos, Vinícius e Di Santo converteram. Então, brilhou a estrela do goleiro Burián, que defendeu as cobranças de Réver e Cazares, colocando o time argentino na final da Copa Sul-Americana 2019.

Classificado, o Colón se prepara para enfrentar na grande final o Independiente del Valle, que eliminou o Corinthians na última quarta-feira. Argentinos e equatorianos disputarão o título de campeão da Copa Sul-Americana 2019 em uma única partida, no dia 09 de novembro, no Paraguai.

O Atlético mineiro, agora volta atenções exclusivamente ao Campeonato Brasileiro. Ocupando a 10ª posição, com 27 pontos, com uma partida adiada da última rodada, contra o Vasco, e vindo de derrota para o Avaí no início do 2º turno do Brasileirão, o Galo tenta recuperar-se dentro do torneio nacional jogando contra o Ceará, domingo, às 19:00 horas, no Independência.



(com informações; torcedores.com/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Douglas Magno/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger