quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Santos vence o Boca Juniors na Vila Belmiro e enfrentará o Palmeiras na final da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Soteldo/Santos/Copa Libertadores 2020/

O Santos fez uma grande partida contra o Boca Juniors nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, no jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores 2020. O Peixe foi superior ao time argentino deste o início ao fim do confronto vencendo 3 a 0, com gols de Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga. Confira os melhores momentos.

www.seuguara.com.br/Soteldo/Santos/Boca Juniors/Copa Libertadores 2020/

No jogo de ida, no La Bombonera, o Santos empatou em zero a zero, e na grande final enfrentará o Palmeiras, que eliminou o River Plate. O grande campeão da Copa Libertadores 2020, será conhecido no dia 30 de janeiro, em partida única, que será realizada no Maracanã. 

O Santos começou a partida em alta pressão, e logo no primeiro minuto de jogo Marinho acertou um belo chute acertando o travessão. Aos 15 minutos, Soteldo bateu firme em direção ao gol e a bola bateu na mão de López. Enquanto os jogadores santistas reclamavam pênalti, a bola sobrou para Pituca bater de virada e abrir o placar. Antes do intervalo, o Alvinegro construiu boas oportunidades de ampliar. 


Aos três minutos do segundo tempo, Sotelo, recebeu de Felipe Jonathan pelo lado esquerdo, dominou na frente de dois marcados na entrada da grande área, ajeitou, e acertou um belo chute no ângulo marcando um golaço para marcar 2 a 0 Santos. Dois minutos depois, Marinho fez grande jogada dentro da grande área e cruzou rasteiro para Lucas Braga marcar o terceiro gol do Santos. 

Aos 10 minutos, o Boca Juniors ficou com um jogador a menos. Fabra fez falta desleal em Marinho e foi expulso. Três minutos depois, os argentinos tiveram boa chance de diminuir o placar num bom chute de Salvio para a grande defesa de João Paulo. 


Com a expressiva vantagem no placar, com um jogador a mais, o Santos se reorganizou dentro de campo e quase marcou o quarto gol, aos 23 minutos. Marinho recebeu a bola de Pará e bateu rente a trave esquerda do goleiro Andrada. Aos 26', num cruzamento de Villa, a bola passou por todos dentro da área e João Paulo fez a defesa no reflexo evitando mais uma vez o gol do Boca. Nos minutos finais, o Santos andou bem perto de transformar o placar em goleada, evitada nas boas defesas do goleiro argentino Andrada. 

Fim de jogo. Merecida e inquestionável vitória do Santos, que garantiu a vaga na grande final da Copa Libertadores 2020. 




(com informações da Gazeta Esportiva) 

Imagem: reprodução/Foto: André Penner/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger