terça-feira, 9 de novembro de 2021

Flamengo fica no empate com a Chapecoense, na Arena Condá . Veja os gols

O Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, o confronto válido pela pela 30ª rodada do Brasileirão 2021 realizado na noite desta segunda-feira (08), na Arena Condá. Com o resultado não esperado, o Rubro-negro ficou na 3ª posição, com 54 pontos. Um a menos que o Palmeiras (2º), e com onze pontos atrás do líder Atlético-MG, mas com um jogo a menos.

www.seuguara.com.br/Flamengo/Chapecoense/30ª rodada/Brasileirão 2021/

O time catarinense permanece na lanterna, com 15 pontos. Metade da pontuação do Sport, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Todos os gols da partida forma marcados no primeiro tempo. O Flamengo abriu o placar com gol de Matheuzinho, aos 25 minutos. Cinco minutos depois Kaio Nunes empatou para a Chapecoense e marcou o gol da virada, aos 34'. Ainda antes do intervalo, Michael marcou um belo gol aos 40 minutos.

Nos minutos iniciais da etapa complementar, o Flamengo tinha pleno domínio do jogo. E, a partir dos 13 minutos ainda passou a jogar com a vantagem de um jogador a mais. O autor dos dois gols da Chape, Kaio Nunes cometeu falta na entrada da grande área e recebeu o segundo amarelo. Na cobrança de Everton Ribeiro, Keiler fez grande defesa evitando o que seria o terceiro gol do Flamengo. O goleiro da Chape faria outra importante defesa na conclusão de Gabigol, aos 17 minutos. 


A partir daí, o time carioca teve dificuldade em furar a retranca da Chapecoense, que num contra-ataque perdeu uma chance incrível com Bruno Henrique que passou pelo goleiro Gabriel Barbosa, mas bateu pra fora. Nos minutos finais, Everton Ribeiro tomou cartão vermelho numa disputa de bola pisou em Alan Santos. O jogo seguiu tenso até o apito final do árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim, da Série B, cuja arbitragem polêmica teria prejudicado a equipe do Flamengo. 


Na próxima, o Flamengo recebe o Bahia, que nesta rodada venceu o São Paulo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para quinta-feira (11)às 10:00 horas, no Maracanã. A Chapecoense, que empatou em zero a zero a partida antecipada da próxima rodada (31ª), contra o Cuiabá, volta a campo no domingo (14) pela 32ª rodada jogando contra o Juventude, na Arena Condá.  


A rodada (30ª) do Brasileirão fecha na terça-feira, dia 23/11, com o confronto entre Atlético-GO e Juventude, no Antônio Accioly, em Goiânia. Logo mais, na noite desta terça-feira (09), às 21:30 horas, tem partida válida pela próxima rodada (31ª) entre Grêmio e Fluminense, em Porto Alegre.

   



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Dinho Zanotto/Gazeta Press  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger