Grêmio bate o Fluminense e ganha fôlego na luta para sair da zona do rebaixamento
No segundo tempo, o Grêmio seguiu mais presente no ataque. Porém, o Fluminense demonstrou eficiência nos contra-ataques e chegou a abrir o placar, aos 11 minutos. Mas a arbitragem anulou o gol de Caio Paulista por impedimento no lance. Aos 15', Breno fez grande defesa salvando o Grêmio na conclusão de John Kennedy. Um minuto depois, o Grêmio abriu o placar. Mateus Sarará fez ótimo cruzamento para Diego Souza se antecipar ao marcador e cabecear para o fundo das redes.
O gol deu ânimo ao Tricolor gaúcho, que quase ampliou no chute cruzado de Alisson obrigando Marcos Felipe a espalmar pra escanteio, aos aso 20 minutos. Aos 28', foi a vez de Douglas Costa arrancar com velocidade do meio campo, invadir a área, e chutar firme para outra grande defesa do goleiro do Fluminense. Nos minutos finais, o Tricolor carioca até ensaiou uma reação. Mas prevaleceu a raça da defesa do time gaúcho garantindo a vitória e a soma dos três importantes pontos.
Os dois times voltam a campo no fim de semana pela 32ª rodada. O Grêmio visita o América-MG, sábado, às 1830 horas, no Independência. O Fluminense recebe o Palmeiras, no domingo, às 18:15 horas, no Maracanã.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.