Política: "Quero ver o Moro no carro de som falando com o povo", diz Bolsonaro
Moro filiou-se ao partido Podemos em 10 de novembro, em evento em Brasília. Fez discurso se apresentando como possível candidato ao Planalto. Pregou contra os "extremos das mentiras e do retrocesso".
Em entrevista ao Conversa com Bial em 16 de abril, o ex-ministro disse estar "pronto para liderar um projeto nacional" caso "o povo brasileiro" o confie essa pauta.
Bolsonaro evitou tecer críticas as declarações de Moro. Disse a apoiadores no Palácio da Alvorada não estar "acompanhando" a agenda de seu ex-aliado.
Moro pediu demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública em abril de 2020. Saiu acusando Bolsonaro de suposta interferência política na Polícia Federal.
Do Poder360
Imagem: reprodução/Foto: Sérgio Lima
[Corre nos bastidores da política, que integrantes do governo Bolsonaro já temem que o ex-juiz possa de repente ir para o segundo turno das eleições de 2022, deixando Bolsonaro para trás. Pesquisas recentes de intenção de voto, que apontam o ex-presidente Lula na frente de todos os candidatos, mostram Moro ultrapassando Ciro Gomes. O que demonstra a tendência do eleitorado bolsonarista arrependido, a escolher o ex-juiz, declarado parcial e suspeito pelo STF, como possível candidato da chamada terceira via.]
***

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.