quarta-feira, 6 de julho de 2022

Atlético-MG, Athletico-PR e Corinthians garantem vaga nas quartas de final da Copa Libertadores 2022

Três equipes brasileiras venceram o confronto decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores 2022, na noite desta terça-feira (05). Athetico paranaense, Atlético mineiro e Corinthians garantiram a classificação para as quartas de final da competição. O Timão garantiu a vaga nos pênaltis. Confira os melhores momentos das três partidas.

www.seuguara.com.br/Corinthians/Copa Libertadores 2022/

No La Bombonera, em Buenos Aires, o Corinthians, com muita raça, segurou a pressão do Boca Juniors tanto no primeiro tempo quanto na etapa complementar. E garantiu o mesmo placar de zero a zero no jogo de ida, na Neo Química Arena. Nos pênaltis, o Corinthians levou vantagem sobre os argentinos. Com duas grandes defesas, Cássio garantiu o Timão nas quartas de final. O adversário do Corinthians na próxima fase da Libertadores 2022, será o vencedor de Flamengo e Tolima, que acontece nesta quarta-feira, no maracanã. O Rubro-negro tem a vantagem da vitória por 1 a 0, no jogo ida, na Colômbia.

 

Com a vantagem na vitória no jogo de ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Athetico-PR empatou em 1 a 1 com o Libertad, no Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), e garantiu a vaga na próxima fase da Libertadores 2022, com gol nos acréscimos. Nas quartas de final, o Furacão enfrentará o vencedor de Estudiantes-ARG e Fortaleza, que se enfrentam nesta quinta-feira (07), na Argentina. O jogo de ida, no Castelão, deu empate em 1 a 1


Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, fora de casa, no Equador, o Atlético mineiro se classificou vencendo o Emelec  por 1 a 0, no Mineirão. O artilheiro Hulk marcou de pênalti o gol da vitória e garantiu o Galo nas quartas de final. Agora, a equipe mineira aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño para saber quem será seu adversário na próxima fase da Libertadores 2022. Quase certo que o Galo enfrentará o Palmeiras nas quartas de final. O Verdão joga a segunda decisiva contra a equipe do Paraguai, no Allianz Parque, nesta quarta-feira, às 19:15 horas, tendo a vantagem da vitória por 3 a 0 no primeiro jogo.










(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Juan Mabromata/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger