Melhores momentos dos jogos da 8ª rodada do Brasileirão
No Morumbi, o São Paulo venceu o Goiás de virada e com gol nos acréscimos. Com a vitória, o Tricolor assumiu a terceira posição na tabela. O Grêmio obteve uma grande vitória nesta rodada (8ª) ao vencer o Athletico-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Tricolor gaúcho pulou para a 5ª colocação, com 14 pontos ganhos. Um a mais que o Cruzeiro (6º), Flamengo (7º), Fluminense (8º), Fortaleza (9º), e Bragantino (10º), todos com 13 pontos, seguidos do Athletico-PR que agora aparece na 11ª posição, com 12 pontos.
O Flamengo decepcionou a nação rubro-negra ficando no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, em um jogo eletrizante no Maracanã, principalmente no segundo tempo, com Gabigol desperdiçando um pênalti. Na Neo Química Arena, o Corinthians bateu o Fluminense por 2 a 0, com dois gols de Róger Guedes. Com o resultado, o Timão saiu da zona do rebaixamento somando 8 pontos. Mesma pontuação do Cuiabá, e ambos com um ponto a mais que Bahia, primeiro fora do Z4. Com a derrota para o São Paulo, o Goiás agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, seguido de Vasco, com 6 pontos, América-MG, com 4, e do Coritiba, que permanece na lanterna do Brasileirão 2023, com o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
No Beira-Rio, o Internacional venceu o Bahia por por 2 a 0 e chegou à 13ª posição, com 10 pontos. Um a menos que o Santos (11ª), que3 se distanciou do G6 com a derrota para o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, por 2 a 0. Com o resultado, o Massa Bruta subiu para a 10ª posição, com 13 pontos ganhos, empatado com o Fortaleza que bateu o Vasco também pelo placar de 2 a 0, na Arena Castelão.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.