Brasileirão 2023: quatro times correm perigo de entrar na zona do rebaixamento ao término da 36ª rodada
Vasco e Corinthians fazem o confronto de abertura da 36ª rodada, nesta terça-feira, às 21:30 horas, em São Januário. Tanto o Cruzmaltino quanto o Timão correm o risco de entrarem na zona do rebaixamento ao término da rodada. Com a vitória sobre o Goiás, o Cruzeiro pulou para a 13ª posição, com 44 pontos, superando o Corinthians (14º) pelos critérios de desempate, que tem a mesma pontuação. Logo abaixo vem o Santos (15º), com 43 pontos e o Vasco 16º), com 42, agora o primeiro fora do Z4.
O Bahia, que na abertura da rodada anterior venceu o Corinthians de goleada, por 5 a 1, no momento é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. O Tricolor Baiano joga na quarta-feira (29), às 20:000h, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova. Caso vença o Tricolor Paulista, o Bahia sairá da zona do rebaixamento, já que no duelo entre Vasco e Corinthians um dos dois poderá sofrer derrota. O Santos enfrenta o Fluminense na Vila Belmiro, também na quarta-feira (29), às 19:00 horas, precisando vencer para se distanciar da zona perigosa e torcer por tropeços dos adversários.
O Cruzeiro, mesmo se perder seu próximo compromisso contra o Atheltico-PR, na quinta-feira (30), às 20:00h, no Mineirão, não voltará para a zona do rebaixamento. Caso Santos e Bahia vençam seus adversários na rodada (36ª), a Raposa ainda fica na frente do Vasco, ou do Corinthians na tabela de classificação.
Interessante observar também, que o São Paulo enfrentará o Bahia fora de casa. E ainda não venceu jogando longe de seus domínios, pelo Brasileirão 2023. Na rodada anterior, o Tricolor Paulista ficou no zero a zero contra o Cuiabá, no Morumbi.
Fonte: Marco Maciel, no Torcedores.com

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.